Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fish Oil Da Marca Stem - É Confiável?


Vinicius Palhares

Posts Recomendados

Galera, resolvi suplementar minha dieta com óleo de peixe, mas ainda não o comprei. Porém, to meio sem grana no momento, e nas lojas de suplementos tava o olho da cara (mais de 50 reais), com apenas 0,33 gramas somados de DHA e EPA no máximo. Então, fui na farmácia e vi óleos de peixe com uma concentração maior e preço menor. Fiquei na dúvida se essa marca é confiável!

Segue a imagem: http://www.saudeja.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/500x500/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/_/l/_leo-de-peixe-omega-3-500mg---60cap..jpg - Foto óleo de peixe omega 3 Stem

R$18,00 (0,54 gramas de EPA e 0,36 gramas de DHA, sendo 1,2 gramas de gorduras poliinsaturadas, 32 calorias no total)

Dêem um help aqui! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ao meu ver esses óleos qualquer um serve...

O foda é que Ômega 3 (nas formas de DHA e EPA) é bem instável, não pode ficar exposto à luz, temperatura controlada, etc. Aí a empresa tem que fazer um bom controle e armazenamento do produto, porque senão não é omega 3, vira outras gorduras. Além do que, depois da polêmica com os demais suplementos, fica um receio grande de estar pagando por óleo de cozinha, e não por ômega 3 genuíno =S

Porque com praticamente o triplo de concetração, o da farmácia seria bem mais barato que aquele da empresa (esqueci o nome), que é vendido na loja de suplementos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Galera, resolvi suplementar minha dieta com óleo de peixe, mas ainda não o comprei. Porém, to meio sem grana no momento, e nas lojas de suplementos tava o olho da cara (mais de 50 reais), com apenas 0,33 gramas somados de DHA e EPA no máximo. Então, fui na farmácia e vi óleos de peixe com uma concentração maior e preço menor. Fiquei na dúvida se essa marca é confiável!

Segue a imagem: http://www.saudeja.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/500x500/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/_/l/_leo-de-peixe-omega-3-500mg---60cap..jpg - Foto óleo de peixe omega 3 Stem

R$18,00 (0,54 gramas de EPA e 0,36 gramas de DHA, sendo 1,2 gramas de gorduras poliinsaturadas, 32 calorias no total)

Dêem um help aqui! Abraços!

Você viu que são 3 cápsulas, né? Cada cápsula tem 180mg de EPA e 120mg de DHA. Isso para o de 1000mg, esse que você passou, de 500mg, precisa de 6 cápsulas para chegar aos valores de EPA e DHA que você postou. Ainda assim parece estar bem barato (nesse site aí o de 1000 mg está em torno de 23 reais, ou seja, um pote dura quinze dias, se tomar 4 cápsulas por dia - 1.2g de ômega-3).

Quanto à qualidade, é difícil dizer sem experimentar.... está barato, experimente :P registro no Ministério da Saúde parece estar correto, desde 2008.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você viu que são 3 cápsulas, né? Cada cápsula tem 180mg de EPA e 120mg de DHA. Isso para o de 1000mg, esse que você passou, de 500mg, precisa de 6 cápsulas para chegar aos valores de EPA e DHA que você postou. Ainda assim parece estar bem barato (nesse site aí o de 1000 mg está em torno de 23 reais, ou seja, um pote dura quinze dias, se tomar 4 cápsulas por dia - 1.2g de ômega-3).

Quanto à qualidade, é difícil dizer sem experimentar.... está barato, experimente :P registro no Ministério da Saúde parece estar correto, desde 2008.

Mp, sabe se tem algum tópico com a quantidade ideal por kilograma de corpo de DHA e EPA diárias? Eu estimei 5 gramas, mas nao tenho certeza (essa dose diária recomendada nao vale pra quem treina hipertrofia, imagino :P )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Mp, sabe se tem algum tópico com a quantidade ideal por kilograma de corpo de DHA e EPA diárias? Eu estimei 5 gramas, mas nao tenho certeza (essa dose diária recomendada nao vale pra quem treina hipertrofia, imagino :P )

5 gramas é muita coisa. Eu costumo usar entre 2 e 3g.

Leia aqui, tem informação pra caramba: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/87006-tudo-sobre-fish-oil-oleo-de-peixe/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa marca a principio é boa, faço uso de alguns produtos (minha namorada é promoter).

Parei com o Fish Oil da Optimun e uso ele agora.

Confiavel, vai de boa!

Edit: Porra, se quiser um descontinho talvez minha namorada arrume, eu sou do RJ também.

Editado por LucasNervoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...