Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fish Oil Da Marca Stem - É Confiável?

Posts Recomendados

Postado

Galera, resolvi suplementar minha dieta com óleo de peixe, mas ainda não o comprei. Porém, to meio sem grana no momento, e nas lojas de suplementos tava o olho da cara (mais de 50 reais), com apenas 0,33 gramas somados de DHA e EPA no máximo. Então, fui na farmácia e vi óleos de peixe com uma concentração maior e preço menor. Fiquei na dúvida se essa marca é confiável!

Segue a imagem: https://www.saudeja.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/500x500/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/_/l/_leo-de-peixe-omega-3-500mg---60cap..jpg - Foto óleo de peixe omega 3 Stem

R$18,00 (0,54 gramas de EPA e 0,36 gramas de DHA, sendo 1,2 gramas de gorduras poliinsaturadas, 32 calorias no total)

Dêem um help aqui! Abraços!

Postado
  • Autor

Ao meu ver esses óleos qualquer um serve...

O foda é que Ômega 3 (nas formas de DHA e EPA) é bem instável, não pode ficar exposto à luz, temperatura controlada, etc. Aí a empresa tem que fazer um bom controle e armazenamento do produto, porque senão não é omega 3, vira outras gorduras. Além do que, depois da polêmica com os demais suplementos, fica um receio grande de estar pagando por óleo de cozinha, e não por ômega 3 genuíno =S

Porque com praticamente o triplo de concetração, o da farmácia seria bem mais barato que aquele da empresa (esqueci o nome), que é vendido na loja de suplementos?

Postado
  • Supermoderador

Galera, resolvi suplementar minha dieta com óleo de peixe, mas ainda não o comprei. Porém, to meio sem grana no momento, e nas lojas de suplementos tava o olho da cara (mais de 50 reais), com apenas 0,33 gramas somados de DHA e EPA no máximo. Então, fui na farmácia e vi óleos de peixe com uma concentração maior e preço menor. Fiquei na dúvida se essa marca é confiável!

Segue a imagem: https://www.saudeja.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/500x500/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/_/l/_leo-de-peixe-omega-3-500mg---60cap..jpg - Foto óleo de peixe omega 3 Stem

R$18,00 (0,54 gramas de EPA e 0,36 gramas de DHA, sendo 1,2 gramas de gorduras poliinsaturadas, 32 calorias no total)

Dêem um help aqui! Abraços!

Você viu que são 3 cápsulas, né? Cada cápsula tem 180mg de EPA e 120mg de DHA. Isso para o de 1000mg, esse que você passou, de 500mg, precisa de 6 cápsulas para chegar aos valores de EPA e DHA que você postou. Ainda assim parece estar bem barato (nesse site aí o de 1000 mg está em torno de 23 reais, ou seja, um pote dura quinze dias, se tomar 4 cápsulas por dia - 1.2g de ômega-3).

Quanto à qualidade, é difícil dizer sem experimentar.... está barato, experimente :P registro no Ministério da Saúde parece estar correto, desde 2008.

Postado
  • Autor

Você viu que são 3 cápsulas, né? Cada cápsula tem 180mg de EPA e 120mg de DHA. Isso para o de 1000mg, esse que você passou, de 500mg, precisa de 6 cápsulas para chegar aos valores de EPA e DHA que você postou. Ainda assim parece estar bem barato (nesse site aí o de 1000 mg está em torno de 23 reais, ou seja, um pote dura quinze dias, se tomar 4 cápsulas por dia - 1.2g de ômega-3).

Quanto à qualidade, é difícil dizer sem experimentar.... está barato, experimente :P registro no Ministério da Saúde parece estar correto, desde 2008.

Mp, sabe se tem algum tópico com a quantidade ideal por kilograma de corpo de DHA e EPA diárias? Eu estimei 5 gramas, mas nao tenho certeza (essa dose diária recomendada nao vale pra quem treina hipertrofia, imagino :P )

Postado
  • Supermoderador

Mp, sabe se tem algum tópico com a quantidade ideal por kilograma de corpo de DHA e EPA diárias? Eu estimei 5 gramas, mas nao tenho certeza (essa dose diária recomendada nao vale pra quem treina hipertrofia, imagino :P )

5 gramas é muita coisa. Eu costumo usar entre 2 e 3g.

Leia aqui, tem informação pra caramba: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/87006-tudo-sobre-fish-oil-oleo-de-peixe/

Postado

Essa marca a principio é boa, faço uso de alguns produtos (minha namorada é promoter).

Parei com o Fish Oil da Optimun e uso ele agora.

Confiavel, vai de boa!

Edit: Porra, se quiser um descontinho talvez minha namorada arrume, eu sou do RJ também.

Editado por LucasNervoso (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.