Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto Tempo Depois Que Eu Terminar De Malhar Devo Tomar O Whey Gold Standard Da Optimum?


stecca

Posts Recomendados

estou com duvida se devo tomar whey logo em seguida ow quando chego em casa?-é que da minha casa até a academia levo uns 10 min de bike...e antes de ir para a academia(malho 3h e como 2:30 junto com bcaa) tomo iogurte com aveia e alguma fruta, e umas 12:30 almoço, sera que ja tenho carboidrato suficiente junto com o outro lanche antes da academia para terminar todo o treino?(ha e ainda durante o treino eu tomo um pouco de malto)-quero saber se devo tomar imediatamente o whey ow esperar chegar em casa e tomar o whey junto com o outro lanche que faz parte da minha dieta?(pao integral,dois ovos cozidos,leite desnatado + aveia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Segundo pesquisas, caso você não tome o seu shake pós treino em no máximo 15' 37'', não haverá recuperação muscular instantânea, tampouco crescimento (hipertrofia). Portanto, atente-se SEMPRE à famigerada janela de oportunidades. É nela, e somente nela, que a "magia" ocorre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, cara geralmente as pessoa tomam depois do treino, mas tu pode tomar em qualquer horário, sem problemas...

Eu por exemplo tomo um scoop de manhã e o outro depois do treino na academia mesmo. O meu é hidrolisado, então não uso o malto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale lembrar, que insulina é mais anabólico que um Whey Protein, seja lá qual for a sua filtragem. E também que WP isolado e hidrolisado é para pessoas que tem problemas com lactose, caso contrario é jogar dinheiro fora, a não ser que você ache menos de 5g vá fazer diferença no seu resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toma Whey em qualquer horario e o malto pós treino, bcaa é pré-pós treino, divide lá umas 15~20g que ta sussa.

obrigado ae cara, sou novo aqui no hipertrofia, e com as respostas de vcs membros pude ver que estava fazendo certo!

Desculpe cara, não sei dizer se existe um horário perfeito.

Uma teoria interessante é essa aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=XpLu7yBezwc

Achei engraçado que sua pergunta foi bem especifica: vc quer saber quando tomar o whey gold standard da optimum heheheh. Oq fez vc achar que seria diferente das outras?

kkkkkkk haa siim claros, é que existe varios outros whey certo? kkk obrigado ae pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...