Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Experimento Com Ae's


Posts Recomendados

Publicidade

Achei o ciclo longo, mas com quantidades baixas, bom, na minha opinião sugiro que aumente as doses, penso assim: "faz uma coisa que te fode, mas faz bem que dê ótimo resultados e não precisará fazer outro tão cedo, ou faça uma merda que te fodê baixa, e terá que fazer várias vezes pra chegar onde quer" e acho que você deveria começar a TPC, quando a meia vida das drogas acabar, e não ainda durante o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dosagem baixa , Quadriplica isso .

Pra quantos mg e quais drogas?? Deca??

Achei o ciclo longo, mas com quantidades baixas, bom, na minha opinião sugiro que aumente as doses, penso assim: "faz uma coisa que te fode, mas faz bem que dê ótimo resultados e não precisará fazer outro tão cedo, ou faça uma merda que te fodê baixa, e terá que fazer várias vezes pra chegar onde quer" e acho que você deveria começar a TPC, quando a meia vida das drogas acabar, e não ainda durante o ciclo.

Quais drogas deveria aumentar???

eu coloquei a TPC com Tamox já no principio de finalizar o ciclo pra garantir o meu eixo hormonal( diminuir aromatase reductase) apesar dos HCG mas como to com droga nova dai com a intuitiva dos meus conhecimentos de bioquímica melhor me garantir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-8 sem , 500 mg dura , deixe a deca para outro ciclo , ou caso queira realmente utlizar use na dosagem padrão 400 mg sem .

se a deca for de farma, 200mg semana ja ta bom.

se só vai mandar 4 semanas de deca faz assim.

1-8 dura

4-8 deca

se for mandar oxan, sobe as doses ai pra uns 60mg que fica bom..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...