Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso De Clomid Para Aumentar Testo Endógena? (Com Exames)


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Nunca ciclei e estava cogitando administrar clomid, 50mg/dia durante 1 mês para aumentar a testo endógena, o que acham?

Tenho 19 anos, seguem abaixo valores de testo, lh e fsh dados por exames que fiz recentemente:

LH: 6,24 MUI/mL

referência: 1,24 a 8,62 MUI/mL

FSH: 5,65 MUI/mL

referência: 1,27 a 19,26 MUI/mL

Testosterona: 481 ng/dL

referência: 175 a 781 ng/dL

O que acham galera? A idéia é boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Moderador

Idéia ruim... seu LH é bem alto, talvez o que esteja limitando sua testosterona seja o estradiol alto.

Teria que ter feito exames dele tmb...

O Clomid só vai aumentar seu LH, se o estradiol subir junto, sua testo permanece em equilibrio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquece isso, como o Carlos falou devia ter feito o exame de Estradiol pra ver como esta, alem de que Clomid VAI aumentar seus niveis de E2 de qualquer maneira, entao se eles estiveram altos vai piorar mais ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idéia ruim... seu LH é bem alto, talvez o que esteja limitando sua testosterona seja o estradiol alto.

Teria que ter feito exames dele tmb...

O Clomid só vai aumentar seu LH, se o estradiol subir junto, sua testo permanece em equilibrio...

pensei a mesma coisa Carlos, o problema é que o endócrino não colocou o exame de estradiol no pedido de exame :mad:

seria uma boa ideia então administrar Aromasin?

Editado por FUARKBRAH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pensei a mesma coisa Carlos, o problema é que o endócrino não colocou o exame de estradiol no pedido de exame :mad:

seria uma boa ideia então administrar Aromasin?

E pq ele tem que por ? Vai no lab e diz: EU QUERO FAZER.

Se teu plano nao cobre, faça isso, se nao pede pra ele denovo, oras...

Se tiver com estradiol alto, administra algum IA e seja feliz...

Editado por emanuellarini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não rola vc querer usar um IA sem saber como está seu estradiol, mesmo a chance sendo grande dele estar alto. Mas se não estiver, ai piora tudo.

Se vc não quer voltar no médico e pedir pro convênio cobrir, pague particular, deve custar uns 30-40 reais o estradiol...

Se for isso mesmo, o exemestano elevaria sim sua testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pq ele tem que por ? Vai no lab e diz: EU QUERO FAZER.

Se teu plano nao cobre, faça isso, se nao pede pra ele denovo, oras...

Se tiver com estradiol alto, administra algum IA e seja feliz...

Ele tem que por porque eu pedi um check-up hormonal geral, e ele devia ter a decência de incluir o estradiol nisso, já que é um hormônio relevante. E se ele não incluir, eu vou ter que pagar a parte, sendo que meu plano podia estar cobrindo :hair:

Não rola vc querer usar um IA sem saber como está seu estradiol, mesmo a chance sendo grande dele estar alto. Mas se não estiver, ai piora tudo.

Se vc não quer voltar no médico e pedir pro convênio cobrir, pague particular, deve custar uns 30-40 reais o estradiol...

Se for isso mesmo, o exemestano elevaria sim sua testo.

É, acho que vou lá no endócrino denovo então e peço dessa vez um exame com estradiol (apesar de estar puto por ele já nao ter incluido no último). Se estiver alto, eu administro o IA até normalizar os níveis e paro, ou mantenho uso contínuo, sempre controlando com exames?

Editado por FUARKBRAH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não rola vc querer usar um IA sem saber como está seu estradiol, mesmo a chance sendo grande dele estar alto. Mas se não estiver, ai piora tudo.

Se vc não quer voltar no médico e pedir pro convênio cobrir, pague particular, deve custar uns 30-40 reais o estradiol...

Se for isso mesmo, o exemestano elevaria sim sua testo.

Era vc que estava reclamando dos endocrinos no outro topico, né ?

Já havia concordado com oq foi dito por lá e graças a topicos como esses tenho mais certeza ainda... só endocrinos despreparados!!! TA FODA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...