Postado 30/07/2007 às 15:39 07/30, 2007 OLÁ GALERA, EU TOU COM UMA GRANDE DÚVIDA, PREOCUPAÇÃO. EU COMECEI A FAZER UNS EXERCÍCIOS EM CASA, COM PESOS RELATIVAMENTES LEVES, QUE VI EM SITE PARA EXERCÍCIOS CASEIROS. E O RESULTADO É QUE ESTOU COM UMA BAITA DOR NA PORÇÃO DISTAL DOS BRAÇOS, PRÓXIMO AO COTOVELO, MUITA DOR MESMO. FORA OUTRAS PARTES QUE AS DORES VIERAM MAS JA FORAM QUASE EMBORA. PREOCUPAÇÃO: SERÁ ESTA DOR NO BRAÇO RESULTADO POSITIVO DOS EXERCÍCIOS OU SERÁ ALGUM TIPO DE LESÃO POR MÁ EXECURSÃO DOS MOVIMENTOS? OBS: O LOCAL ESTA ENDURECIDO E COM A APARÊNCIA DE INCHADO, MUITO DOLORIDO, QUASE NÃO CONSIGO LEVANTAR OS BRAÇOS. FICAREI AGRADECIDO SE ALGUEM PODER ME AJUDAR. VALEU!
Postado 30/07/2007 às 15:48 07/30, 2007 Administrador Qual exercício você fez no dia em que começou as dores nessa perto do cotovelo. ? (Ou no dia anterior) Dores são relativamente normais, mas depende do local em questão.
Postado 30/07/2007 às 19:36 07/30, 2007 Cheira-me a exagero no treino Visite-me e fale comigo em: [url=]http://www.eduardofonseca.wordpress.com
Postado 30/07/2007 às 20:05 07/30, 2007 pra mim parece acido latico .. inflamação do tendao ... vc forço d+ no começo e agora fu... tudo ... nos primeiros 2 meses seria interessante vc executar os exercicios com MUITO POCA carga apenas pra pegar a forma de execução e fortalecer os ligamentos ... vá com calma ..
Postado 30/07/2007 às 20:16 07/30, 2007 Autor AEH GALERA, O OBJETO QUE EU USEI COMO HALTER NÃO ERA TÃO PESADO ASSIM. EU VOU ESCLARECER MELHOR: EU SOU EXTREMAMENTE SEDENTÁRIO E TOU SEM TEMPO PARA IR A UMA ACADEMIA, AI VI UM SITE QUE ENSINAVA UNS EXERCÍCIOS CASEIROS. PRA ISSO A GENTE TERIA QUE USAR LATAS DE 500G E/OU MANTIMENTOS, FOI O QUE FIZ, RSRSRSRS. NOS DOIS DIAS EU USEI DOIS QUILOS DE AÇUCAR, UM PARA CADA BRAÇO E DEU NISSO AI. OS DIAS FORAM QUINTA E SEXTA DA SEMANA PASSADA, E ATÉ HOJE EU MORRO DE DOR SÓ EM PENSAR EM ERGUER OS BRAÇOS. OS EXERCÍCIOS: 1- TRÍCEPS TESTA; 2- TRÍCEPS FRANCÊS. 4X15 CADA, FORA OUTROS EXERCÍCIOS QUE EU PENSO QUE INFLUENCIA NESSE, COMO MARINHEIRO. SE PODEREM ME POSTAR MAIS ALGUMA COISA, VALEU! CASO CONTRÁRIO, VALEU TAMBÉM!
Postado 31/07/2007 às 09:41 07/31, 2007 Não é necessário escrever em maiusculas!!! Rafa, já pensaste em ir para um gym? Visite-me e fale comigo em: [url=]http://www.eduardofonseca.wordpress.com
Postado 31/07/2007 às 11:16 07/31, 2007 pra quem é sedentario uma caixa de fosforos é pesado ... vá a uma academia e ouça um porfissional .. caso ainda queira ficar em casa entao ouça as dicas de quem ja treino um poco na vida
Postado 1/08/2007 às 12:27 08/1, 2007 Normal cara, seu corpo não tava acostumado com os exercicios, eu me lembro a primeira vez q fui na academia.... no dia seguinte eu tava todo travado, mais eh assim mesmo, tudo questão de adaptação, vai pegando mais leve no começo e vá subindo os pesos gradativamente conforme seu treino for passando. Dica: come banana, ajuda a alivia um poco abraço
Crie uma conta ou entre para comentar