Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Avaliação Da Dieta

Posts Recomendados

Postado

E galera gente booa aqui do fórum..

Então, tenho 21 anos de idade e treino já faz uns 2 anos..

Tenho 1,80m de altura e peso 83Kg..

Na última avaliação que fiz, estava com 11.2% de gordura, isso faz uns 8 meses...

A partir daí comecei a faculdade e não venho tendo tanto tempo para treinar todos os dias e a dieta também não está boa..

Estou de férias agora e comecei uma dieta e uma nova ficha, visando a definição muscular..

Estou comendo o mínimo de gordura, porém não sei o quanto posso comer de carboidratos..

Geralmente meu café da manha são dois pães integrais light com requeijão light e um copo de 200ml de leite com café e adoçante..

Após isso, tomo um iogurte light entre o café da manhã e o almoço..

No almoço, como duas colheres de sopa cheias de arroz, duas de feijão, às vezes uma de farofa, carne magra e às vezes também como batata frita.. não gosto de nenhuuuma verdura..

Após o almoço, depois de mais ou menos 3 horas, repito a refeição do café da manhã, mas geralmente são 3 pães de forma que eu como..

Depois disso, antes do treino, tomo um iogurte light, mais dois pães de forma com requeijão e alguma carne magra..

Vou para o treino, faço ficha ABC e aeróbico de 3 a 4 vezes por semana.. 20 min na esteira, intervalando 1:30 min caminhando e 1:30 min de corrida a 12 Km/h..

Nos dias em que não faço o aeróbico no treino, faço o aeróbico em jejum, da maneira que o Leandro ensinou no vídeo do Youtube..

Após meu treino, chego em casa e como frango desfiado misturado no requeijão light e iogurte com Whey Protei (um scoop de 30g).

Começarei a tomar o Ripped Fast da Universal amanhã..

Gostaria de saber o que posso melhorar nesta dieta, visto que desejo a definição muscular..

Faço abdominais 2x/ por semana, com intervalos de 3 dias entre eles..sendo de 2 a 3 exercícios/dia.

Espero que me ajudem, pois começarei a postar fotos..

Me digam os pontos fracos e fortes da minha rotina..

valeeeeeeeeeeeeeeeeeeu galeraaa!

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.