Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antonini

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    21

Conquistas de Antonini

  1. galera, avaliem esta dieta que montei..não consigo melhora-la pois não vem idéias.. sei que está sobrando carboidratos, porém está faltando calorias para preencher.. Altura: 1,80m Peso: 82Kg Objetivo da dieta: Cutting http://www.hipertrofia.org/forum/?app=gallery&module=gallery&controller=view&id=2450
  2. Meu desejo é definição muscular..estou fazendo todos os treinamentos certinhos, mas tenho dúvida a respeito da alimentação.. me ajudem ae galera, avaliem minha dieta.. Estou comendo o mínimo de gordura, porém não sei o quanto posso comer de carboidratos.. Geralmente meu café da manha são dois pães integrais light com requeijão light e um copo de 200ml de leite com café e adoçante.. Após isso, tomo um iogurte light entre o café da manhã e o almoço.. No almoço, como duas colheres de sopa cheias de arroz, duas de feijão, às vezes uma de farofa, carne magra e às vezes também como batata frita.. não gosto de nenhuuuma verdura.. Após o almoço, depois de mais ou menos 3 horas, repito a refeição do café da manhã, mas geralmente são 3 pães de forma que eu como.. Depois disso, antes do treino, tomo um iogurte light, mais dois pães de forma com requeijão e alguma carne magra..
  3. E galera gente booa aqui do fórum.. Então, tenho 21 anos de idade e treino já faz uns 2 anos.. Tenho 1,80m de altura e peso 83Kg.. Na última avaliação que fiz, estava com 11.2% de gordura, isso faz uns 8 meses... A partir daí comecei a faculdade e não venho tendo tanto tempo para treinar todos os dias e a dieta também não está boa.. Estou de férias agora e comecei uma dieta e uma nova ficha, visando a definição muscular.. Estou comendo o mínimo de gordura, porém não sei o quanto posso comer de carboidratos.. Geralmente meu café da manha são dois pães integrais light com requeijão light e um copo de 200ml de leite com café e adoçante.. Após isso, tomo um iogurte light entre o café da manhã e o almoço.. No almoço, como duas colheres de sopa cheias de arroz, duas de feijão, às vezes uma de farofa, carne magra e às vezes também como batata frita.. não gosto de nenhuuuma verdura.. Após o almoço, depois de mais ou menos 3 horas, repito a refeição do café da manhã, mas geralmente são 3 pães de forma que eu como.. Depois disso, antes do treino, tomo um iogurte light, mais dois pães de forma com requeijão e alguma carne magra.. Vou para o treino, faço ficha ABC e aeróbico de 3 a 4 vezes por semana.. 20 min na esteira, intervalando 1:30 min caminhando e 1:30 min de corrida a 12 Km/h.. Nos dias em que não faço o aeróbico no treino, faço o aeróbico em jejum, da maneira que o Leandro ensinou no vídeo do Youtube.. Após meu treino, chego em casa e como frango desfiado misturado no requeijão light e iogurte com Whey Protei (um scoop de 30g). Começarei a tomar o Ripped Fast da Universal amanhã.. Gostaria de saber o que posso melhorar nesta dieta, visto que desejo a definição muscular.. Faço abdominais 2x/ por semana, com intervalos de 3 dias entre eles..sendo de 2 a 3 exercícios/dia. Espero que me ajudem, pois começarei a postar fotos.. Me digam os pontos fracos e fortes da minha rotina.. valeeeeeeeeeeeeeeeeeeu galeraaa!
×
×
  • Criar Novo...