Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Fiquei 10 Dias Sem Tomar Creatina No Meu Ciclo E Agora?


ProjetoTherock

Posts Recomendados

Gente tava tomando creatina certinho deu 27 dias ai fiquei 1 semana e meio sem tomar, sendo que to fazendo um ciclo de 2 meses tomando, e parano 1 mes.... fiquei 1 semana sem tomar , porque fiquei doente ai nao ia conseguir tomar 4 litros de agua por dia, dai falei nem vo tomar pra nao da pedra no rim... agora melhorei será que perdi esses 27 dias de creatina e treino? fiquei 1 semana sem treino e sem creatina ... vo voltar na segunda-feira agora dia 29.... gente e agora eu volto pro treino tomando a creatina?:

obs:eu tomo creatina nos sabado e domingo tambem.

e eu tomo 2 meses e descanso 1.,

vlw

outra pergunta gente quando eu parar de tomar creatina eu tenho que continua tomando 4 litros de agua
? :(

valeu marombeiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tá achando que creatina é bomba pra ter que ciclar?

Larga mão de frescura, continua mandando 5g por dia e pronto, não precisa parar a cada dois meses, pode tomar sempre pro resto da vida...

E não, tu não vai "perder tudo" pq ficou uma semana sem treino, eu peguei uma gripe forte e também fiquei 10 dias longe de academia, relaxa aí cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente tava tomando creatina certinho deu 27 dias ai fiquei 1 semana e meio sem tomar, sendo que to fazendo um ciclo de 2 meses tomando, e parano 1 mes.... fiquei 1 semana sem tomar , porque fiquei doente ai nao ia conseguir tomar 4 litros de agua por dia, dai falei nem vo tomar pra nao da pedra no rim... agora melhorei será que perdi esses 27 dias de creatina e treino? fiquei 1 semana sem treino e sem creatina ... vo voltar na segunda-feira agora dia 29.... gente e agora eu volto pro treino tomando a creatina?:

obs:eu tomo creatina nos sabado e domingo tambem.

e eu tomo 2 meses e descanso 1.,

vlw

outra pergunta gente quando eu parar de tomar creatina eu tenho que continua tomando 4 litros de agua

? :(

valeu marombeiros.

Que academia você treina? Sou de Sorocaba também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina nao e pra ciclar e nao dar pedra nos rins, ja tomei 4 meses consecutivos tomando no maximo 1,5l de agua e nao tive nenhum maleficio. Nao aconselho ingerir essa quantidade de agua, esta totalmente errado, mas e so pra vc ver que creatina nao e nenhum veneno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...