Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Abdomen... Ta Retido? Falta Hipertrofia?


Vinicius Augusto

Posts Recomendados

ok ..desculpa por apelar

posso usar o cafe tira essa retençao? oq deve ser o caso pq ta assim faz algum tempo as veses diminui e volta

OK's , sou um boçal :(

Sal aumenta a retenção de agua no corpo diminua a ingestão dele , o café até pode ajudar por ser diurético . Para mim isso é gordura .

Como o nosso amigo Antedegemon disse pode ser estomacal , tente conhecer o seu corpo melhor e ver o que esta ingerindo .

@edit

Ainda acho que usou o aparelho !

Editado por GaabrielM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

No abdômen não existe apenas a gordura entre músculo e pele (subcutânea), mas também a gordura visceral

Talvez essa "saliência" a qual você se refira é dessa gordura que está entre os seus órgãos.

Veja a imagem abaixo:

gordura+visceral.jpg

_________________________________________________

Talvez você consiga enxergar parte dos gomos de seu abdômen, mesmo que seja de forma superficial por não conter muita gordura subcutânea, mas ao mesmo tempo você pode ter uma barriguinha de chop.. isso vai muito da genética:

barriga-chopp.jpg

________________________________

Pra você melhorar isso daí é só fazendo um treino sério de hipertrofia para seu abdômen... Depois que ganhar massa magra nessa região, pode partir para um cutting e perder tanto a gordura subcutânea quanto a visceral...

Não há músculo para marcar e ainda tem uma gordura para cobrir.. Está meio difícil seu caso rsrs...

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for inchaço pode ser estomacal, caga só isso. Agora pode ser retenção hídrica, bebe chá verde e bastante água que pode ajudar. Só isso que posso te falar.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri pa karaiiiiiiiiiiiiii e a descarga kkkk

Editado por big mano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...