Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem Meu Abdomen... Ta Retido? Falta Hipertrofia?

Posts Recomendados

Postado

Se falta hipertrofia ? KKKKKK

Orra velho! Tem nada de abdomen '-'

Mas é claro que se tiver em Bulk não vai marcar nada, só em cut marca '-'

Postado
  • Autor

Se falta hipertrofia ? KKKKKK

Orra velho! Tem nada de abdomen '-'

Mas é claro que se tiver em Bulk não vai marcar nada, só em cut marca '-'

talvez nao de pra ver se tem alguma coisa pq to em bulk e tbem pq to com 10 de gordura abdominal

eu fiz reavaliaçao ontem deu 10 de gordura abdominal

Postado

Voce estava forçando ou estava relaxado?

Adepto do treino pesado e alimentação correta. Nada contra esteroides, mas não me venha com a desculpas de usar pw você eh um gordo que não sabe seguir dieta! Hard or go home

Postado

Sem hipertrofia abdominal fica complicado ter um abdomen marcado.

The sound of heavy metal... the burn in these arms... it's a blast.
This physique i'm building? yeah, it's built to last

DLF #148 SQF #38

Postado

que comédia hauhauhauahauh

Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Não existe gente feia na Suécia?

Postado
  • Autor

Acho que você usou esse aprelho , conte me mais .

260030_2044242118345_1613141707_2007321_

ok entaum me fala crl pra que eu mentiria nas coisa que eu falei ? se nao quer ajudar nao vem com merda vsf

eu devo ta é retido pq ta com aspecto de inchaçoo (nao da pra ver na foto)sem nem ter engordado pra isso...mas bando de boçal nem pra ajudar

Editado por Vinicius Augusto (veja o histórico de edições)

Postado

Vish "bando de boçal", muleque vai la ver as dicas do scarpelly pra ver oque você tem, cria um tópico inútil e vem falar merda. Aprende a estudar e procurar conteúdo.

Diário

Postado
  • Autor

Vish "bando de boçal", muleque vai la ver as dicas do scarpelly pra ver oque você tem, cria um tópico inútil e vem falar merda. Aprende a estudar e procurar conteúdo.

ok entaum me fala pq eu to com inchaço no abdomen? oq causaria isso?

é um inchaço pequeno mas tem, de qualquer forma eu vou continuar com meus abdominais se for falta de musculo vou resolver isso logo

Postado

Se for inchaço pode ser estomacal, caga só isso. Agora pode ser retenção hídrica, bebe chá verde e bastante água que pode ajudar. Só isso que posso te falar.

Diário

Postado
  • Autor

Se for inchaço pode ser estomacal, caga só isso. Agora pode ser retenção hídrica, bebe chá verde e bastante água que pode ajudar. Só isso que posso te falar.

ok ..desculpa por apelar

posso usar o cafe tira essa retençao? oq deve ser o caso pq ta assim faz algum tempo as veses diminui e volta

Editado por Vinicius Augusto (veja o histórico de edições)

Postado

ok ..desculpa por apelar

posso usar o cafe tira essa retençao? oq deve ser o caso pq ta assim faz algum tempo as veses diminui e volta

OK's , sou um boçal :(

Sal aumenta a retenção de agua no corpo diminua a ingestão dele , o café até pode ajudar por ser diurético . Para mim isso é gordura .

Como o nosso amigo Antedegemon disse pode ser estomacal , tente conhecer o seu corpo melhor e ver o que esta ingerindo .

@edit

Ainda acho que usou o aparelho !

Editado por GaabrielM (veja o histórico de edições)

Postado

No abdômen não existe apenas a gordura entre músculo e pele (subcutânea), mas também a gordura visceral

Talvez essa "saliência" a qual você se refira é dessa gordura que está entre os seus órgãos.

Veja a imagem abaixo:

gordura+visceral.jpg

Talvez você consiga enxergar parte dos gomos de seu abdômen, mesmo que seja de forma superficial por não conter muita gordura subcutânea, mas ao mesmo tempo você pode ter uma barriguinha de chop.. isso vai muito da genética:

barriga-chopp.jpg

Pra você melhorar isso daí é só fazendo um treino sério de hipertrofia para seu abdômen... Depois que ganhar massa magra nessa região, pode partir para um cutting e perder tanto a gordura subcutânea quanto a visceral...

Não há músculo para marcar e ainda tem uma gordura para cobrir.. Está meio difícil seu caso rsrs...

Boa sorte!

Diário - Treino híbrido + IIFYM (forever)

:laughingsmiley:

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri pa karaiiiiiiiiiiiiii e a descarga kkkk

Editado por big mano (veja o histórico de edições)

Postado

cara você não está retido, você só não tem hipetrofia alguma.

Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Não existe gente feia na Suécia?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.