Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta + Treino, Minha Suplementação Está De Acordo Para Emagrecer ?


IchigoKurosaki

Posts Recomendados

Galera estava fazendo uma pesquisa de proteina+bcaa pra mim tomar durante meu treinamento (aerobico+musculação) todos os dias de seg-sex e talvez alguns sábados rsrsrs...

E achei um termo LIPO-6 Nutrex 120-cap + Optimum Gold Standard Whey 2kg por R$ 260,00 reais e vou voltar a treinar em uma academia , então vou gastar comigo uns R$ 500,00 reais por mês se acrescentarmos uma dieta descente.

Gostaria de compensa investir isso de inicio para tentar emagrecer 20kgs, estava com 120 agr estou com 90, cheguei a pesar 78 no começo do ano mais parei de treinar por problemas de saúde e agora que estou voltando, quero voltar a minha dieta e com meu treinamento.

Poderiam me ajudar nesta questão ? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O whey nao tem necessidade de tomar se vc tiver tempo para fazer uma refeiçao solida

Para perder 20kg acho q vc vai ficar pelo menos uns 3 meses de cut ai, entao começaria apenas com a dieta e abaixando os carbos a cada semana e entraria com esse termo apenas no ultimo mes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 260 reais você compra proteína (frango, ovos, leite e carne) para 2 meses ou mais...

Proteína é proteína, amigo.. Whey é proteína em pó e não tem nada de MÁGICO nele... A mesma proteína você encontra no frango que é uma fonte muito mais barata de proteína...

Fique apenas com o Lipo 6.... Faça variações de exercícios e modalidades de aeróbicos... Faça AEJ e HIIT.. Permaneça em déficit calórico etc...

Pode usar Cafeína com Efedrina também quando o seu termogênico acabar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...