Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hgh + Testo + Bolde + Trenbo + Supresas


Posts Recomendados

Idade 28

Peso 89

Braço 44

Perna 63

Pantu 43

Barriga 89

Altura 1,75

BF 13%

To mais ou menos assim:

1an.jpg
Objetivo: Crescer e Definir tudo ao mesmo tempo. Dormir lagartixa e acordar jacaré. Virar o terror das cocota! (mentira eu sou casado hahaha)
Ciclo é assim
1-4 Heisendrol 2 caps/dia
1-x testosterona vou usar um restinho de fenil e um cipio. Provavelmente eu faço um front load bem maroto.
1-x 750mg boldenona undec.
1-x 150mg trenbo (to esperando chegar mais então to economizando =D tenho 3mL só socorrooooo)
1-x 50mg de proviron
1-4 2ui hgh jintropina
1mg anastro todos los dias.
shampoozinho de cetoconazol e adstringente na cara que é de lei né gurizada. Senão fica careca e espinhento.
To com 40mL de deca 200mg mas não vou colocar pq to gordo. Quero ver se faço o front com testo agora e ai aumentar essa trenbo e jogar algum dht junto. Provavelmente drost. Ai quando tiver no auge da magricelisse 8-9% eu entro com a deca e tiro a boldenona. e vou rumo ao forever.
Quero chegar no verão com 90kg e 8% tipo gogoboy.

Então quando eu for mexendo e alterando as doses eu vou compartilhando aqui pra galera blz pura?

Acabei de aplicar 0,5mL trenbo + 1mL bolde + 1mL de fenil +0,5mL de drost (tem um restinho aqui).

Ja to metendo um heisendrol pra baixo tb e louco pra chegar minhas terembologna.

Hoje treininho de BOOBS vou mais cedo pq senao fica foda lota de macho a academia fica fedendo.

Abraço a todos qq dúvida é grita que eu te puxo pro cemitério junto comigo! Eh nois!

AHHHHHHHHH tava OFF drugs a uns 30 dias pelo menos, eu acho, sem tomar nadinha, sem treinar nem nada. Só no churros com mortadela, agora to voltando com tudo vou entupir a bunda de bomba e o negócio vai ficar sinistro! Me aguardem.

Acho que é só isso! To doido pra relatar essa piroca heim, dessa vez eu vou cuidar na dieta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ae brother, tudo de boa? vou acompanhar....

Umas observações, eu acharia mais interessante baixar o bf antes de jogar o hgh, e também esperaria estar com todas as drogas em mãos antes de começar!

Sobre o front load, você ira potencializar os colaterais e estabilizar os ganhos mais cedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae brother, tudo de boa? vou acompanhar....

Umas observações, eu acharia mais interessante baixar o bf antes de jogar o hgh, e também esperaria estar com todas as drogas em mãos antes de começar!

Sobre o front load, você ira potencializar os colaterais e estabilizar os ganhos mais cedo

Ah cara até pode ser mas quem disse que eu me aguento? Vou mandar agora essa caixa depois eu compro outra.

Sobre colaterais eu não tenho isso não mano, não com testo. Só fico legal mesmo. Eu não tenho paciência de ficar esperando as drogas baterem não eu gosto de mandar pra dentro e ver o musculo estufando. Até pq se eu mandar 200 ou 600mg de testo não tem muita diferença eu apenas vejo resultado na casa de uma grama mesmo. Homeostase eu não acredito muito, acho que o peso sim eu talvez ganhe tudo nas primeiras 4-5 semanas, mas é tudo agua da testo ai depois eu vou consolidando, vai aparecendo veias, detalhes etc ai que a coisa fica boa. Sem front load eu não curto. Sem falar que depois vai entrar a trenbolona numa dose boa ai eu abaixo a testo e deixo só a amiga trenbo.

Sobre as drogas eu tenho quase tudo, ta faltando trenbo e mais masteron. Mas eu já paguei e tudo estou apenas esperando meu contato disse que em 10 dias eu estou com elas em mãos. Vou ficar uns dias sem trenbolona, mas não tem problema não vai me matar. Até pq eu vou usando as coisas de acordo com o que eu tenho aqui mesmo hehehe. Se aparecer uns dianabol eu mando pra dentro saca, não tem essa não.

Acompanhando e claro :happystrange:! concordo com o MOTD.. nao acho valido essa ideia de font load..

quais os labs das drogas?

Bixo o dia que tu fizer um front load tu vai ver pq até hoje tem gente que faz. É bom d+ cara sentir a testo invadindo seu corpo, aquele calor e aquela vontade de acasalar com tudo que se movimenta. Força insana e tudo rapidinho não precisa esperar um tempão, o cara já larga boladão o psicologico nas alturas é bom d+. Até pq vai se mais o front mesmo pra pegar uns kilos depois vai entrar a trenbolona (em dose de pessoa normal) e vou dropar bem a testo, talvez coloque um pouco de deca soh pra ajudar as articulações.

Sobre as drogas:

Heisendrol --> BlackDragon

Testosteronas --> BlackDragon

deca nandro --> BlackDragon

trenbolona --> BlackDragon

masteron --> BlackDragon

Proviron --> BlackDragon

Anastrozol --> BlackDragon

boldenona --> BlackDragon

HGH --> Jintropin

A maioria eu já usei e gostei. De novidade é a deca nandro o proviron e o heisendrol.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita, vou acompanhar

achei seu relato o/

Eita sempre bem vindo aqui meu velho! Bora ver o que vai virar esse ciclo.

Acompanhando tbm!

Eh nois mano valeu!

vo acompanhar

só falta dar uma depilada ai cara iuashuiashas

ficou meio gay isso, enfim

boa sorte

UI uiu uiuiui aqui é URSÂO ehiaehieiaehaihie

Bixo soh mais perto do verão mesmo, agora vou ficar peludão que minha mulher gosta. Esconde os musculos mas tudo bem...

opaaa to de olho

Valeu man eh nois!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...