Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Novo Guru Do Anabolismo

Mihuuuu

Posts Recomendados

Postado

Se eu via um trem desses nos primórdios de meu ensino médio, ia esperar ele encher o copo com todas as clarinhas, então gritaria com todo o poder de meus pulmões "BISTECAAAAAAAA".

Quem foi um adolescente fdp sabe o final kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

10990579_1623763534513800_1379408641_n.j

repetindo... enqto vcs criticam... o mestre cresce !

olhas as gemas no chão que nojo kkkkk

eu acho que o rafabrave fica zoando, existe um sarcasmo nas entrelinhas dele tenho quase certeza na vdd

Postado

bom pelo menos ele ainda tá indo na escola, pior era o zé galinha que abandonou ou queria kkkkk

Postado (editado)

nossa, como meu mestre é harcore, comendo ovo cru na escola.

e ainda separando as claras na mão mesmo.... trazer pronto de casa é pra gayzinho.

* detalhe, invés de limpar a mão depois, tem que lamber mesmo. aumenta testo

Editado por Lander18
Postado

10990579_1623763534513800_1379408641_n.j

repetindo... enqto vcs criticam... o mestre cresce !

Fuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaark!

Visitante usuario_excluido2333
Postado

Mas q idiotice, qual a pira de levar uma caixa de ovo na mochila pro colegio? custa separar tudo em casa e por numa garrafinha? Diz que o cara é curto de grana mas fica desperdiçando gema ainda pqp...

O pia deve fazer isso só pra se passar de marombeiro da turma. Ia ser engraçado galera derrubar a mala dele no chao so pra quebrar os ovos dele.

Postado

1900075_1377547785846787_142804102_n.jpg

Até que o cara quando tá em preparação pra campeonato fica com um shape bacana;...

Essa foto foi recortada e usada photoshop.

Postado

Mas q idiotice, qual a pira de levar uma caixa de ovo na mochila pro colegio? custa separar tudo em casa e por numa garrafinha? Diz que o cara é curto de grana mas fica desperdiçando gema ainda pqp...

O pia deve fazer isso só pra se passar de marombeiro da turma. Ia ser engraçado galera derrubar a mala dele no chao so pra quebrar os ovos dele.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BIXO VCS SAO MTO MAUS,

Postado

Bom ver que o mestre tá servindo de exemplo para tanta gente. =)

Postado

o mestre ta maior que o lander já, tambem reparem na postura da perna do mestre e do lander, o mostro já sabe até posar....

11070800_808549205904001_519388844985948

coloquem o ZYZZ nessa foto... e eu verei 3 ícones máximos... colecionadores de hatters e invejosos que nao desenvolvem e só criticam o shape superior alheio...

11078643_408462182647556_1481995787_n.jp

aeróbico em jejjum... na calada da madrugada...

quem nao tem a manha critica e retém...

Postado (editado)

da ora ele ser assaltado e perder seu 'walkman' kkk

Editado por Flex W.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...