Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mais Novo Guru Do Anabolismo

Posts Recomendados

• Respostas 5,4k
  • Visualizações 470,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Cavaleiros do Mestre : A saga dos Liars ♪♩ Faça arrepiar o carbo em sua retenção Todo liar combater Despertar o poder Sua suplementação não vai te fazer crescer Supera a dor e dá forças pra

• Mesmo embaçado, retido e cintura larga, chamo mais atenções que você, magrelo, seco por desnutrição e fraco. O pior que chupa rola de hormonizado, fala que eas são a resposta pra td, mas seu conhecime

Imagens Postadas

Postado

HSUAHSUAHSUAHSUAHUSAHUSAHSUAHUSAHSUAHSUAHSAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHUAHSUAHUSAHUSAHUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUHSUAHSAUHSUHASAUSHASUSHAUHASUHSUAHSHSUAHSUAHSUAHSUAHUSAHUSAHSUAHUSAHSUAHSUAHSAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHUAHSUAHUSAHUSAHUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUHSUAHSAUHSUHASAUSHASUSHAUHASUHSUAHSHSUAHSUAHSUAHSUAHUSAHUSAHSUAHUSAHSUAHSUAHSAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHUAHSUAHUSAHUSAHUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUHSUAHSAUHSUHASAUSHASUSHAUHASUHSUAHSHSUAHSUAHSUAHSUAHUSAHUSAHSUAHUSAHSUAHSUAHSAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHUAHSUAHUSAHUSAHUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUHSUAHSAUHSUHASAUSHASUSHAUHASUHSUAHSHSUAHSUAHSUAHSUAHUSAHUSAHSUAHUSAHSUAHSUAHSAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHUAHSUAHUSAHUSAHUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUHSUAHSAUHSUHASAUSHASUSHAUHASUHSUA

que dó

EAT DIRTY TRAIN DIRTY

if your abs are showing, you aint growing - bulkando rumo aos 40 [no diet]

27 28 30 32 34 35 36 37 38 39 40

Postado

o cara se intitula fisiculturista, deve ter 28 de braço que merda sério, vai sofrer bullying no colegio

Postado

tá de brincadeira né?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

"O mito de que mulheres não devem ter músculos é apenas perpetuado por mulheres preguiçosas que temem ao trabalho e por homens fracos que temem às mulheres."

Bella Falconi

Postado

eu mijei de rir qdo vi

Vídeos assim eu dificilmente vejo até o final. Acho que desenvolvi fobia a vídeos de vergonha alheia. Nem ligo pra vergonha alheia em situações do cotidiano, mas vergonha alheia filmada eu não consigo kkk.

Eu aposto que o garoto não tem nem um ano de treino. Todo mundo que começa a treinar fica empolgado, e muitas vezes até chato de tanto falar de musculação, dieta e bla bla bla. Mas mesmo empolgado tem que ter o senso do ridículo. Até caras patrocinados muitas vezes são desacreditados e não tem moral quando falam com o público, imagina esse garoto.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que zé ruela , modinha todo mundo quer ser patrocinado e ganhar potinhu de whey no you tube kkkkkkkkkkkkkkk olha eco na voz dele faltou so ele dar descarga no vaso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por big mano (veja o histórico de edições)

Postado

E tipo,

Ele fala muuuuuuuuuuuuuita asneira :o ahahahah

"O mito de que mulheres não devem ter músculos é apenas perpetuado por mulheres preguiçosas que temem ao trabalho e por homens fracos que temem às mulheres."

Bella Falconi

Postado

Da pra chegar natural?

hipertrofia-m%C3%A1xima-o.gif

Postado

ave

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold

Postado

Da pra chegar natural?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

EAT DIRTY TRAIN DIRTY

if your abs are showing, you aint growing - bulkando rumo aos 40 [no diet]

27 28 30 32 34 35 36 37 38 39 40

Postado

https://www.youtube.com/watch?v=k2stfLC3aHs

Editado por melolucas (veja o histórico de edições)

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold

Postado

ah mano que dó, que dó

ASEJSOAIEHIOSAIOESHIOEHSAIOEHIOASHESA

" Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. "

Machado de Assis.

Postado

Joe-Smiling-Gif-joseph-gordon-levitt-151

Joe-Smiling-Gif-joseph-gordon-levitt-151

"Cutting pre contest" hauahuahauhauahuahuah

Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Não existe gente feia na Suécia?

Postado

esse menino ta rindo da gente em casa hehehehe

off season = férias entre a 4ª e 5ª serie!

Postado

IOAHIOHSEAS

on season = ECA

ai faz um link pro canal do ander

caralho genial

IOSAHEIOSHIEOASIEHOSI

" Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. "

Machado de Assis.

Postado

kkk

Na idade desse moleque aí eu estava era batendo muita punheta (fim bem mais justo e nobre para todo o tempo livre que se tem na adolescência). Já hoje essa geração faz vídeos para o YT.

Tá serto.

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, o segundo vídeo consegue ser pior.

ri litros.

Ele só ganhou banha no bulk... hahaha

Bella Falconi

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.