Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que É A Saturação Das Proteinas?

thaylonl

Posts Recomendados

Postado

Basicamente eu sei que é algo como a nao absorçao das proteinas como se elas passassem direto sem o corpo absorvelas certo? Se nao me avisem que sou leigo nesse assunto, mas eu gostaria de saber mais detalhadamente sobre esse preocesso ja que nao encontro artigos nem muitos temas relacionados.Vlw galera

• Supermoderador
Postado

não encontra porque não existe... seu corpo é extremamente eficiente em absorver nutrientes.

Postado (editado)

Mas eu ja ouvi o proprio twin falando sobre o pos treino onde ele diz que se no pos treino vc usasse por exemplo mais de 30gramas de whey hidrolizado ou seja na sua forma mais digerida podemos dizer ela ia simplesmente ser eliminada diretamente na urina

Editado por thaylonl
  • Supermoderador
Postado

Mas eu ja ouvi o proprio twin falando sobre o pos treino onde ele diz que se no pos treino vc usasse por exemplo mais de 30gramas de whey hidrolizado ou seja na sua forma mais digerida podemos dizer ela ia simplesmente ser eliminada diretamente na urina

Aí é um caso extremo, você teria de estar em jejum e consumir uma grande quantidade de aminoácidos. Ainda assim seu corpo absorveria boa parte da proteína, talvez uma parte não seria absorvida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...