Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino


VinixD

Posts Recomendados

Publicidade

Não vejo problema nenhum em fazer o pulley corda, faria 2x8. Também não vejo problema algum em fazer a extensora. Mas no dia de perna eu faria leg depois de agacho, 2x15....

No mais, as modificações que o higor passou são boas, só tem esses poréns que eu citei....

Problema com o pulley não tem. Mas tem exercícios mais efetivos. Por isso a sugestão de substituição.

O Leg Press também é uma boa opção para complementar o agachamento livre (assim como qualquer das variações de agachamento). Quanto a extensora, acho desnecessário. Fazendo um agacho pesado e bem executado, complementando com o leg ou uma variação do agacho, já tá mais do que suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer abusar da bondade da galera, vou encher o saco mais um pouquinho!

Com esse treino como vcs aconselhariam a progressão de carga??

Diariamente? Semanalmente? Ou tipo no "achometro", qdo eu achar que está ficando sussa realiazar o exercicio??

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeeeu Fontoura!!!

Engraçado, ontem eu já comecei a realizar os exercicios reajustados pelo Higor...o instrutor de lá ja veio xeretar no meu treino, hahauhahu. O foda que segundo ele, ele nunca viu esse tipo de treino!! Será que é possível cara, um instrutor só conhecer aquele treno convecional que eles passam (geralmente 4 exercicios pra musculo grande e 4 pra peq. fazendo 4x10), ou sera que ele conhece mas tá de sacanagem?

Eu vejo uns maluco lá, mó magrecila e mandando um treino desses!! Me dá até vontade de chegar no cara e jogar a real uahuahau

Apesar q qdo começa, até com uns trenos zuados se tem alguns ganhos, ai os cara ja acham que é "o treino" :S

Editado por VinixD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...