Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Desenvolver Panturrilhas.

Posts Recomendados

Postado

Atualmente to fazendo elas 3x na semana.

Panturrilha sentado 4x15

Panturrilha no legpress 4x15

queria que avaliassem, se puder dar dicas tambem de treino pra elas, pq essas fdp é foda de sair ! haha

"Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente.

Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era

mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era

mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. " Arnold Schwarzenegger

Postado
  • Autor

Problema é que aqui não tem como fazer em pé com bastante peso

não tem aquele aparelho, oque fazer iceman ? :s

Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era

mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era

mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. " Arnold Schwarzenegger

Postado

Panturrilhas são complicadas mesmo, tem que testar de tudo, dizem que como a panturrilha é um músculo de resistência, você pode desfrutar de várias técnicas para tentar evoluir, como o dropset por exemplo, embora o dropset seja uma técnica eficiente para "hormonizados" e horrível para naturais, eu acredito que essa técnica possa ser eficiente para as panturrilhas apenas.

Postado
  • Autor

Com a barra do agachamento nas costas deve dar né?

faço em cima de uma anilha de 25kg?

Postado
  • Autor

Então um treino assim pode dar bons resultados, Iceman?

Elevação Plantar 4x25 (primeira semana só com peso da barra do agachamento)

Panturrilha sentada 4x25

Postado

faz no leg mesmo,

e panturrilhas se treina com velocidade mais alta que os outros musculos do corpo.

faço 5 séries com média de 20 a 30 reps com carga máxima (o que conseguir quanto a peso e reps.)

3 vezes por semana

tambem pode fazer uma biset,

fazendo o leg seguido de panturrilha em pé até a falha.

eu tinha uma pesquisa sobre isso aqui, se achar eu pósto ela aqui.

Editado por jonas rocha (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Legpress faço panturrilha com 120kg, pega pra caralho. porem quando faço mais rapido, sinto o joelho pra kct :(

Editado por negger (veja o histórico de edições)

Postado

eu ACHO que panturrilha só responde quando há estímulos constantes, sem necessidade de repousar as 48h (por favor me corrijam se eu estiver errado)

sendo assim, eu as treino 3x (até 4x) na semana.

Um dia malhando em pé no desenvolvimento guiado, com apoio em plataforma.

Outro dia sentado.
E os 2 outros dias treinos envolvendo os 2 exercícios..

tendo a não me limitar ao número de rep's mas no mínimo 25rep's.

p.s: Para 4x na semana, intercalo um dia com MUITA carga com outro de carga MODERADA. Pq? Empiricamente é o que funciona para mim. Já tentei fazer treinos com carga elevada e passei 2 dias semi-inválido, sem conseguir nem levantar da cama direito de tanta dor, sentindo caimbras constantes HAHHAHAHAAH :suicide_anim: :thumbsdown_anim::upsidedown:

"You are going to get injured. You are going to face setbacks. Once you accept this, you’ll soon find that you learn from these negative experiences and use them to improve yourself. Whether it’s a change in training technique brought about by an injury, or a tweak in your race strategy after a disappointing finish, setbacks can almost always be seen in a positive way over time." (Nietzsche)

:rambo: NO Rango NO Ganho! :rambo:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.