Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pouca Vascularização!

Posts Recomendados

Postado

E ae pessoal, meu primeiro tópico aqui. Gostaria de debater esse assunto com pessoas que entendam bem do assunto e sei q estou no lugar certo.

Tenho 17 anos e treino a 2 anos, tenho 1,86 e 80kg. Consegui uma ótima evolução nesse período, minhas medidas aumentaram muito. Comi bem e suplementei corretamente. Porém sempre tenho o problema da vascularização. Minhas veias são mto pouco visíveis, normalmente só aparecem qnd eu treino. E são bem poucas, só aquela maior do braço e uma do antebraço. Gostaria de ter uma melhor vascularização. Sei que a maioria vai me falar q não aparece pois deve ser meu bf que está alto, mas creio que n é isso pois meu bf varia de 10% a 13%, e conheço pessoas com 17,18% que tem veias mais aparentes. Não sei se poderia ser algo genético, mas enfim, já tomei NO2 e é uma merd*! Puro marketing. Gostaria desaber a opinião de vcs, desde já agradeço. Abraços!

Postado

Acho que um conj d fatores combinados...

Conheço gente com bf baixo e n tem tanta vascularização....eu msm já tive bf em 6% e n tinha hj com bf nessa faixa (11~12%) tenho aquela veia do ombro saltada msm qndo n treino...mas uma coisa q já percebi e a espessura da pele...c a pele for fina tende a aparecer mais...por isso acho q e um conj de fatores....

Sent from my LG-P970 using Tapatalk 4 Beta

Eu quero as maiores cargas.....o que vier de músculo é lucro.......!!!

Postado
  • Autor

1 - Abaixar mais ainda o BF.

2 - Genetica

Acho que um conj d fatores combinados...

Conheço gente com bf baixo e n tem tanta vascularização....eu msm já tive bf em 6% e n tinha hj com bf nessa faixa (11~12%) tenho aquela veia do ombro saltada msm qndo n treino...mas uma coisa q já percebi e a espessura da pele...c a pele for fina tende a aparecer mais...por isso acho q e um conj de fatores....

Sent from my LG-P970 using Tapatalk 4 Beta

Vlw pelas respostas, creio que seja algo da genética, mas de qualquer forma ainda irei tentar colocar essas malditas pra fora. Bons treinos e grande abraço!

Postado

Pelo menos pra mim é muito mais genética do que simplesmente abaixar o BF !

É como você mesmo disse, tem gente com BF relativamente alto e as veias aparecem bem outras tem baixo mas so aparece a do biceps chorando ainda kk...

A pele também creio que seja um fator importante, minha pele mesmo não é fina.. Antes de iniciar no ramo da musculação eu fazia muay thai e pensa num cara de 67Kg e 1,80.. Treinava mais de 2 anos e não tinha aquela vascu zica, nem mesmo a do biceps ficava legal..

Postado
  • Autor

por exemplo , nem todos o fisiculturista tem tantas veias, compare o rich gaspari ou shawn ray ao jay cutler e flex wheeler!

Pelo menos pra mim é muito mais genética do que simplesmente abaixar o BF !

É como você mesmo disse, tem gente com BF relativamente alto e as veias aparecem bem outras tem baixo mas so aparece a do biceps chorando ainda kk...

A pele também creio que seja um fator importante, minha pele mesmo não é fina.. Antes de iniciar no ramo da musculação eu fazia muay thai e pensa num cara de 67Kg e 1,80.. Treinava mais de 2 anos e não tinha aquela vascu zica, nem mesmo a do biceps ficava legal..

Boas respostas! Vlw pessoal.

Postado

1 - Abaixar mais ainda o BF.

2 - Genetica

3 - dieta

Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Não existe gente feia na Suécia?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.