Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durante O Cutting, É Bom Usar Dextrose?


Caio Lopes

Posts Recomendados

Bom pessoal, estou pra começar meu cutting...Estarei mandando Lipo 6 Black Underground( em Jejum de manhã, e antes do treino), Opt-men( 1 ou 2 caps no almoço), BCAA ON ( 10 caps intra treino), Whey GROWTH no pós... Vocês acham valido colocar a dextrose junto ao whey no pós treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mano, faz o seguinte vc começa reduzindo carbos aos poucos nas primeiras semanas pode ate usar, quando vc tiver estagnando e tiver que retirar mais carbos vc vai ter que parar de usar e colocar so whey mesmo, deixe pra usar o lipo 6 depois de 4, semanas quando estiver dificio de perder pese, caso contrario vc vai gastar o lipo 6 ele vai acabar e quando vc precisar evoluir no cutting ele vai ter acabado, vc tem sempre que progredir, eu faço assim é so uma dica pessoas vão concordar outras não... Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, faz o seguinte vc começa reduzindo carbos aos poucos nas primeiras semanas pode ate usar, quando vc tiver estagnando e tiver que retirar mais carbos vc vai ter que parar de usar e colocar so whey mesmo, deixe pra usar o lipo 6 depois de 4, semanas quando estiver dificio de perder pese, caso contrario vc vai gastar o lipo 6 ele vai acabar e quando vc precisar evoluir no cutting ele vai ter acabado, vc tem sempre que progredir, eu faço assim é so uma dica pessoas vão concordar outras não... Abçs

EU pensei nisso também... acho que vou fazer isso!!! Comecei com o Lipo6 pq to pensando no segundo mês fazer um E.C, acha q vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai ser seu primeiro cutting? se for acho desnecessario efedrina, no meu primeiro cut eu so usava café forte kk, é dificio ficar rasgado na primeira vez, quando vc tem muita teoria é uma coisa, mas com experiencia é diferente... caso nao seja a primeira vez ignore isso. mas mesmo assim acho que um lipo 6 oxyelite ja vao ajudar bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão,

Eu sequei já no meu primeiro cutting,

e por experiencia própria, não tomava dextrose, e continuo até hoje nisso...

Sim, já cheguei a tomar whey + dextrose, mas só me trouxe resultados insatisfatórios.

Prefiro ficar só no Whey com água. Foi oque deu certo para mim, então, prefiro não sair disso.

A dica que eu te dou para cutting, é comer bem, mas reduzir quantidades.

eu fazia assim (resumo):

Cafe da manha - vitamina proteica + multivitaminico + creatina

lanche da manha - suco + sanduiche de peito de peru com queijo minas

almoço - frango/carne + brocolis + arroz integral + feijao (ou pure de inhame)

lanche da tarde - igual o da manha

pos treino - whey + agua

jantar - frango/carne + brocolis (ou sopa de legumes sem batata)

ceia - vitamina proteica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai ser seu primeiro cutting? se for acho desnecessario efedrina, no meu primeiro cut eu so usava café forte kk, é dificio ficar rasgado na primeira vez, quando vc tem muita teoria é uma coisa, mas com experiencia é diferente... caso nao seja a primeira vez ignore isso. mas mesmo assim acho que um lipo 6 oxyelite ja vao ajudar bastante.

É meu primeiro cutting sim ;)

Acho que um EC é válido sim... Não há saturação de receptores e você só usará no segundo mês, sendo que no primeiro você fará uso de outras substâncias...

Vai ficar em cutting por quanto tempo? 2 meses? 3?

exatamente por isso pensei em deixar o EC pro segundo mes, e aproveitar o primeiro pra lançar o Lipo 6... Irei fazer 2 meses de cutting..

Irmão,

Eu sequei já no meu primeiro cutting,

e por experiencia própria, não tomava dextrose, e continuo até hoje nisso...

Sim, já cheguei a tomar whey + dextrose, mas só me trouxe resultados insatisfatórios.

Prefiro ficar só no Whey com água. Foi oque deu certo para mim, então, prefiro não sair disso.

A dica que eu te dou para cutting, é comer bem, mas reduzir quantidades.

eu fazia assim (resumo):

Cafe da manha - vitamina proteica + multivitaminico + creatina

lanche da manha - suco + sanduiche de peito de peru com queijo minas

almoço - frango/carne + brocolis + arroz integral + feijao (ou pure de inhame)

lanche da tarde - igual o da manha

pos treino - whey + agua

jantar - frango/carne + brocolis (ou sopa de legumes sem batata)

ceia - vitamina proteica

Sei como.. Eu pensei em lançar carbo somente na primeira refeição, refeição pré-treino e no pós(Dextrose) ... Acha valido? ou melhor duvidir mais os carbos durante as refeições?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É meu primeiro cutting sim ;)

exatamente por isso pensei em deixar o EC pro segundo mes, e aproveitar o primeiro pra lançar o Lipo 6... Irei fazer 2 meses de cutting..

Sei como.. Eu pensei em lançar carbo somente na primeira refeição, refeição pré-treino e no pós(Dextrose) ... Acha valido? ou melhor duvidir mais os carbos durante as refeições?

Po cara, existem muitas teorias e bla bla bla

Mas para mim a mais plausível, é aquela que todos conhecem de consumir menos calorias do que gasta, o que eu quero dizer é que na real não importa que horas voce vai comer carbo ou a quantidade que voce vai comer em cada refeição, mas o que importa é a quantidade de carboidrados que você vai comer no dia em relação a quantidade de proteina e gordura consumida nesse mesmo dia.

Eu faço daquele jeito que voce viu acima, e como voce deve ter percebido eu corto o carbo em algumas refeições, mas tudo depende do limite que eu queria consumir e essa foi a melhor forma que achei para dividir isso.

Qualquer outra duvida so falar.

Abraço!

Editado por Grub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara, existem muitas teorias e bla bla bla

Mas para mim a mais plausível, é aquela que todos conhecem de consumir menos calorias do que gasta, o que eu quero dizer é que na real não importa que horas voce vai comer carbo ou a quantidade que voce vai comer em cada refeição, mas o que importa é a quantidade de carboidrados que você vai comer no dia em relação a quantidade de proteina e gordura consumida nesse mesmo dia.

Eu faço daquele jeito que voce viu acima, e como voce deve ter percebido eu corto o carbo em algumas refeições, mas tudo depende do limite que eu queria consumir e essa foi a melhor forma que achei para dividir isso.

Qualquer outra duvida so falar.

Abraço!

Entendi! Vlw pela ajuda!

Tenho um resto de creatina aqui, acha que devo mandar? Ouvi boatos que a cafeina corta os efeitos da creatina.. é verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...