Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Peitorais


viniciushw

Posts Recomendados

Publicidade

nao maquinas fazem um movimento fixo nao natural forçando seu corpo a ficar em uma posiçao que a maquina quer, nao a sua estrutura, por isso halter é melhor ele de adapta a sua estrutura corporal

Não fale besteira, maquinas na pratica e teoria são melhores que pesos livres, por amplitude e carga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz com halters pow.. Ou no Supino articulado se na sua academia tiver esse equipamento. Vai forçar menos seu ombro sem perder muito a amplitude do movimento

Na minha academia n tem o supino articulado,, tem um outro lá q é pra os novato, mas é um lixo total.. nao sinto pega nada ainda por cima fode muito o ombro :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que você tenha uma variação de pectus (uma variação estrutural mesmo, na morfologia óssea).

Se o problema for esse, pode ser pectus carinatum, pectus escarvatum, etc... Normalmente o esterno e a inserção das costelas sofre algum abaulamento ou protusão que ocasiona uma assimetria na musculatura do peitoral.

Se você colocasse alguma foto ajudaria bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fale besteira, maquinas na pratica e teoria são melhores que pesos livres, por amplitude e carga.

vc deve estar zuando né so pode ser zueira agora vc pegou pesado é mesma coisa falar que o smith é melhor que agachamento livre, pulley frente é melhor que uma barra fixa fala serio né rapaz

Na minha academia n tem o supino articulado,, tem um outro lá q é pra os novato, mas é um lixo total.. nao sinto pega nada ainda por cima fode muito o ombro :/

faça com halters e pronto esquece maquinas vai por mim pesos livres mil vezes melhor que qualquer maquina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc deve estar zuando né so pode ser zueira agora vc pegou pesado é mesma coisa falar que o smith é melhor que agachamento livre, pulley frente é melhor que uma barra fixa fala serio né rapaz

faça com halters e pronto esquece maquinas vai por mim pesos livres mil vezes melhor que qualquer maquina

Sim tbm acho q peso livre é mil vezes melhor que maquinas,, vc consegue ter um amplitude maior do movimento e tals. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é melhor, aquele é pior... blá blá blá. Sempre o mesmo papo cabaço.

Cada um com suas preferências, a questão é que os aparelhos estão aí para dar muito mais praticidade ao treino, isolar mais determinadas musculaturas, preservar mais articulações, etc. Pesos livres estão aí para permitir mais variedade de movimento, mais controle e coordenação, mais propriocepção, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...