Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta P/ Hipertrofia

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae pessoa, após 2 anos fora da academia agora quero retornar e recuperar o tempo perdido, quero começar com uma dieta basica sem suplementação e mais pra frente remodelar incluindo alguns suplementos basicos como, Whey, Creatina, Malto...

Sou leigo, dei uma pesquisada pra montar a dieta, mas nada como um empurrãozinho de vocês!

Por favor, deem uma olhada na dieta abaixo, não estou confiante na dieta que montei, não sei se a quantidade está certa, ou se posso trocar algum alimento, sei la. Sei que preciso das dicas de vocês.

Vlw, vou montar um topico para minha evolução! :D

Peso: 66
Altura: 169
Tipo: Ectomorfo
Objetivo: Bulk
7avy.jpg
eizi.jpg
6hmo.jpg
j0dy.jpg
oieb.jpg
Editado por Thalisonlins
Postado (editado)

328g de proteina ta muito mano. Deixa 2g/ kg. Ou seja 132g. O resto vai ter papel energetico e não mais estrutural..dai vc ta jogando proteina fora. Coma 30% do total de proteinas da sua dieta no seu POS-Treino!

Editado por VitorOliveira
Postado (editado)

"

Passo 2: Defina seu objetivo
Agora é a hora de decidir, você quer ganhar massa magra (bulk) ou perder gordura (cutting)?

Para bulk: Pegue sua TMB (resultado da multiplicação do passo 1) e adcione de 500 até 1000 calorias.
Para cutting: Pegue sua TMB (resultado da multiplicação do passo 1) e retire cerca de 200-500 calorias (inicialmente, com o tempo é legal ir reduzindo as calorias ainda mais).

Aqui é extremamente pessoal, pois depende de muitos fatores (individualidade, quantidade de atividade física, etc.), portanto vamos deixar um número recomendado, mas é você quem vai observar os resultados e ir adicionando ou retirando mais calorias. "

O nome "hipertrofia" esta relacionado com treinos...

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Editado por ACLA
Postado

Vlw pela dica Vitor, mas como eu poderia retirar a quantidade de proteina sem perder as 3464.45 calorias para ganho de massa muscular?

Acla, montei a dieta pelo sistemas DietaeTreino e creio que eles ja fazem esses calculo, mas ficou a dica pra mim... Vlw pela explicacao do Bulk e Cultt, rsrs Cabacei lindo nessa de dieta para hipertrofia...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...