Postado 4/07/2009 às 16:53 07/4, 2009 Bom galera venho aki no forum postar minhas humildes fotos e pedir a opniao de todos! Moro no japao ha 4 anos e trabalho das 8 da manha as 8 da noite , meu treino e abc x1, treino dps do trabalho (soh o poh mais to la na academia rs). Estou treinando a exatamente 4 meses, no 1 mes nao tomei suplemento algum pq nao sabia de nada, no 2 mes comecei a tomar animal pack e animal nitro, no terceiro mes tomei animal pack, animal nitro e animal stak, no 4 mes comecei com whey (optimum), detrose (now foods) e creatina (optimum). Ganhei 12 kilos no periodo de 4 meses , acho q foi o animal pack mais como estava tomando 30 comprimidos por DIA resolvi parar e comecar com o basico (whey, dex, creatina).... Primeiro mes estava com 64 kilos Quarto mes exatamente hj estou com 76 (rumo aos 80 para comecar a secar) Avaliem, critiquem ou elogiem, arigatoooooo diretamente do Japao p vcs! Nao tenho fotos das costas de antes....essa e de agr!
Postado 4/07/2009 às 16:55 07/4, 2009 se ta mais moreno e mudo a posicao das maos mais teve ganhos sim para 4 meses ta otimo poe medidas tbm Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 4/07/2009 às 17:01 07/4, 2009 Autor Opa, vlw pelo comentario! Estou mais moreno pq no japao faz um calor infernal no verao rs! As medidas eu nao tenho todas, soh a do braco. Primeiro mes estava com 29 e agora estou com 38,5. Estou feliz com os resultados mais vc axa q eu poderia ter evoluido mais?
Postado 4/07/2009 às 17:25 07/4, 2009 Autor Rs concordo velho, mais era isso mesmo, eu era mtooo magrelo, a 1 ano atraz eu estava com 55 kilos ! rs talvez meu braco estava mais fino no dia que medi da 1 vez rs! vlw pelo coments !!
Postado 4/07/2009 às 17:42 07/4, 2009 Muito bom!!! Cresceu bem!!! Mas procura ficar no formato V...A cintura tb cresceu muito. http://www.twitter.com/derocis Minhas Fotos: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=9740&hl=
Postado 4/07/2009 às 17:47 07/4, 2009 Opa, vlw pelo comentario! Estou mais moreno pq no japao faz um calor infernal no verao rs! As medidas eu nao tenho todas, soh a do braco. Primeiro mes estava com 29 e agora estou com 38,5. Estou feliz com os resultados mais vc axa q eu poderia ter evoluido mais? quase 10cm de braço em 4meses eu nao ganhei 10cm nem em 10meses hEIUheiuehiueheheIehu e coxa ? Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 4/07/2009 às 17:54 07/4, 2009 Teve ganhos sim, mas peitoral parece que ta na mesma, e cintura cresceu bastante tbm eim... qual teu bf de antes e agora? "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Postado 4/07/2009 às 20:19 07/4, 2009 Teve ganhos sim mais axo ki as medidas dos braços estao erradas em! e mta coisa pra só 4 meses ! Axo ki vc deveria concentrar peito, costas e ombro, porq aparentemente nao tem 1 volume satisfatorio ! Se realmente seu braço estiver na casa dos 38cm, entao unica coisa q tu precisa é definir ele Abrç, bons treinos! Direto do Brasil! AIUShAUSIAUS ~Ftos com minha evolução Why So Serious ¿?
Postado 4/07/2009 às 20:50 07/4, 2009 vc so estava querendo ganhar peso mesmo.. pq nota-se ganhou somente BF.. e o animal pack fazer engordar desse jeito tenho duvidas...e 30 compirimidos/dia? acho que tem algo errado nisso,. fico pensando como não morreu de overdose... e pra finalizar..todo mundo impressionado com 10cm de braço em 4 meses, so de gordura...é facil.. quero ver 10cm de massa magra..ai é outra conversa.. bons treinos e bons ganhos... Visitem meu blog: http://andersonsouza26.blogspot.com E podem me seguir no twitter: www.twitter.com/metalbolic Ouça minha radio no twitter http://twitradio.com.br/metalbolic
Postado 4/07/2009 às 21:33 07/4, 2009 otima evolução cara, cara só tive a impressão que seus ombros forão um pouco para frente, isso acontece quando o musculo do peitoral está mais forte que as costas e puxa os ombros para frente, então dá enfase nas costas brother, cresceu legal veio, abraços "...E existem aqueles que nunca desistem de tentar."
Postado 5/07/2009 às 02:06 07/5, 2009 Autor quase 10cm de braço em 4meses eu nao ganhei 10cm nem em 10meses hEIUheiuehiueheheIehu e coxa ? bom......axo q e pq eu medi ele kente ontem......akordei agr e passei a fitinha ta 37.5. pernas eu AINDA nao estou fzndo devido a falta de tempo mesmo rs....vlw! Rafael_nl nao sei qual meu bf, nao medi ainda rs...mais deve ta um pokinhu alto neah "( Bond Meu treino p peito sulpino reto 4 x 8 e dps faco uma serie soh negatina com bem mais peso Sulpino inclinado 4x8 crucifixo 4x8 pullover 4x8 packdeck 4x8 seta q tem algo errado? torax 104 cm metabolic eu estava querendo engordar mesmo, mais resolvi fzer isso indo p akademia Qnto aos comprimidos nao tem nda errado nao rs, o animal pack sao 11 por dia, o nitro sao 9 e o stak sao 10, tomava tdos os dias os 3 packs!vlw Anjo guerreiro to postando uma foto das costas p vc, axo q as constas estao indo bem o mais dificil esta sendo o peitoral mesmo., vlw abraX
Postado 5/07/2009 às 04:13 07/5, 2009 em relação ao ganho de massa o resultado foi muito bom viu!? não sei se foi a posição das mãos mas vc ficou com os ombros mais largo! ganha mais uns 3kgs e começa já a pensar no cutting!
Postado 5/07/2009 às 04:19 07/5, 2009 Meu treino p peito sulpino reto 4 x 8 e dps faco uma serie soh negatina com bem mais peso Sulpino inclinado 4x8 crucifixo 4x8 pullover 4x8 packdeck 4x8 seta q tem algo errado? 5 exercicios para peito? tá ai o motivo do pouco desenvolvimento. 3 exercicios saria bem melhor para você, ou 4, 3 compostos e 1 isolador. abras e bons treinos, teve uma notavel ganho de massa, 9 Cm Oo show de bola!
Postado 5/07/2009 às 04:35 07/5, 2009 Autor Fla marcelo... Opa é isso mesmo que eu kero, kero xegar aos 80 e comecar o cutting! Os ombros eu tbm axei q fikaram mais largos, axo q da pra ver uma boa diferenca na foto de costas, mas ainda tenho mto q evoluir! Nao faco aerobicos mesmo sabendo da importancia dos mesmo exatamente pela falta de tempo, mais vo comecar sim Vlw pelo coments! Guxinho eu estava pensando em tirar o pullover, na sua opniao qual seriam os exercicios? Vlw pelo coments
Postado 6/07/2009 às 02:49 07/6, 2009 rafael, aii é com você Reto e Inclinado + outro exercicio Cross ou Crucifixo Decli! i por ai vai! vlw e bons treinos e vamo que vamo!
Postado 6/07/2009 às 22:43 07/6, 2009 Autor vlw pela dica guxinho, vou testar por aki! mahal como eu disse lah e cima nao treino pernas por falta de tempo, pretendo comecar a treinar sim ! nao kero fikar uma esfirra rs! vlw
Postado 7/07/2009 às 01:11 07/7, 2009 Na minha humilde opiniao, voce so aumentou gordura, nao vi massa magra ai. Bons treinos
Postado 7/07/2009 às 01:11 07/7, 2009 é mlhar pernocas si não vai parecer um sorvete! asdasdasahsiuh! mas sempre dá pra aarrumar um tempin parceiro! abrs!
Postado 7/07/2009 às 20:23 07/7, 2009 evolui sim, mas o bf tá alto, mas acredito que mesmo na primaria foto, apesar da falta de volume, o bf já não tava muito bom.
Postado 9/07/2009 às 14:57 07/9, 2009 Quanto saiu o preço dos packs q vc tamou ai no japão? na moeda brasileira se possivel...
Postado 14/07/2009 às 03:27 07/14, 2009 Autor opa, rs realmente o bf ta alto , mais como keria engordar axo q ta mais ou menos no meu objetivo bom, sobre os pack eu paguei 13 mil yenes nos tres potes, isso da mais ou menos uns 250 reais axo!!! vlw pelo comments galera vou continuar postando fotos por aki!!!
Postado 14/07/2009 às 03:30 07/14, 2009 opa, rs realmente o bf ta alto , mais como keria engordar axo q ta mais ou menos no meu objetivo bom, sobre os pack eu paguei 13 mil yenes nos tres potes, isso da mais ou menos uns 250 reais axo!!! vlw pelo comments galera vou continuar postando fotos por aki!!! Se vc tem controle sobre a sua dieta vc pode engordar o quanto quiser durante um periodo pq sabe que vai secar depois....eu faço isso, porém, tem muitas pessoas que não tem esse controle de perder a gordura depois, q eh bem mais dificil que ganhar massa, pelo menos pra mim. Abraços. Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida... No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)
Postado 14/07/2009 às 03:39 07/14, 2009 Autor bomberman bom eu engordei bastante, foram 15 kilos em 4 meses, ainda nao xeguei na minha meta ( 80 kilos) faltam mais 2 kilos, mais jah comecei a tommar alhuns cuidados com a dieta, bao bebo refrigerante e n como xocolate jah faz 1 mes, evito tomar sorvete ou comer alguma coisa com mto carbo a noite, me alimento bem, sxoxq nao vou consrguir fikar soh na salada rs! vlwwww
Postado 14/07/2009 às 19:22 07/14, 2009 Na minha humilde opiniao, voce so aumentou gordura, nao vi massa magra ai. Bons treinos [2]
Crie uma conta ou entre para comentar