Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stano Sozinho Por Apenas 6 Semanas 50Mg. Será Que Rola?


Posts Recomendados

Boa noite,

Li um pessoal comentando de usar stano por 6 semanas sozinho, porém, com doses de 50mg tds ou 100mg dsdn.

A stano é injetável e original da RWR.

Disseram que usando dessa forma não se tem um queda brusca na libido e nem nas articulações.

Pra TPC seria usado apenas silimarina pro fígado e tamoxifeno 20mg por 30 dias pra ajudar na recuperação da testo endógeno que nem sofrerá tanto.

O objetivo do "ciclo" de acordo com eles seria pra leve aumento da densidade muscular e melhora no perfil lipídico.

Resumindo, pouco aumento de volume porém melhora na qualidade estética da massa magra que já possui.

Pra uma pessoa virgem de Aes e com BF de 10% vale a pena mandar?

Editado por Carlos_3u
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Sobre usar a testo junto é o que todo mundo fala mesmo pra evitar a queda da libido.

Porém, muitas pessoas que usaram somente o stano dizem que essa queda nem é tão significativa como dizem por ai, seria mais como uma especulação que se apegou a droga.

entao cara, nao sei ... pode ser um especulaçao, nunca tomei stano sozinho e nao recomendaria, se nao tem problema em injetar stano, nao vai ter em injetar proprianato, problema que digo, é morar com pais, nao saber aplicar, esconder o anabol, muita gente quer ciclar stano em comprimido porque é bem facil de esconder.. mas ciclar só estano realmente nao recomendo,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opnião eu já acho um puta desperdício ciclo de uma droga só,tudo bem iniciantes pode-se até entender mandar um ciclo só de dura,ou algo mais leve oxan,mas um ciclo só de stano ? não brother eu acho dinheiro jogado fora,a "melhora" da massa magra(ganhos limpos) vão ser mínimos,também não recomendaria.

Se eu fosse você eu mandaria um ciclo básico iniciante Dura x Stan TPC SERMs já que você é virgem de ae's e pelo visto busca cutting.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...