Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Fullbody, Dias Off Wods --- Dúvidas !


Diego2012

Posts Recomendados

Ola Pessoal, meu treino atualmente é Fullbody, 3x na semana. Estou querendo fazer alguns Wods nos dias Off, 2x por semana. Estou querendo melhorar meu condicionamento físico e minha flexibilidade.

Minha carga atualmente é:

Levantamento Terra - 5x170kg

Agachamento Frontal - 5x106kg

Supino Reto - 5x100kg

Agachamento Livre - 138kg

Minha dúvida é com relação se meu corpo teria tempo suficiente para recuperação?

Não estou muito por dentro de como fazer uma série de Wods, com relação ao tempo de descanso, series e repetições.

Queria Fazer Muscle-up, Pular Corda e Power Clean.

Aceito sugestões tbm, mas queria manter o Muscle-up e o power clean.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho melhor você fazer o power clean e o muscle up nos dias de treino... são exericios que exigem muito do corpo, e você vai usar grupos musculares que usa no Terra, no supino, no agachamento... Wod's podem ser feitos com exercicios com peso corporal, burpees, pular corda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho melhor você fazer o power clean e o muscle up nos dias de treino... são exericios que exigem muito do corpo, e você vai usar grupos musculares que usa no Terra, no supino, no agachamento... Wod's podem ser feitos com exercicios com peso corporal, burpees, pular corda...

Com relação ao Power Clean, estava pensando em fazer isso mesmo. Já o muscle-up era porque eu ia fazer em casa na argola. Não seria possível então fazer somente o muscle-up nos dias off, 2x por semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...