Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pressão Alta


geiflan

Posts Recomendados

Olá amigos, tenho 23 anos, 1.73 de altura e peso 67 kg, faço academia a seis meses, me alimento de tres em tres horas. e ao longo desses seis meses eu ganhei 4 kg e estou com uma pequena dúvida.Terça feira quando eu treinava pesado,comecei a sentir falta de ar mesmo fasendo a respiração de maneira correta, senti tb um furmigamento na mão esquerda,Acabei indo parar no hospital,minha pressão estava 16 por 8,e meu corpo estava retendo muito líquido, tive que tomar um remedio lá que foi embaixo da língua e um diurético,mas o medico falou que foi pq eu estava tomando creatina,blz não fui treinar ontem descansei já estava me sentindo ótimo, medir minha pressão e me assustei pq estava em 14 por 8 fiz alguns exames para mostrar ao cardiologista hoje, mas ele so vai me atender quinta feira da proxima semana, o que faço?posso teinar leve e continuar ganhando massa,ou treinando leve eu não ganharei massa alguma,ou devo abandonar os exercícios até a consulta? valew ai galera,um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o esquema era fazer a medição por vários dias seguidos, umas 2x no dia pelo menos...

um dia treinando biceps, os 2 halteres montados no chao, fiz a serie... levantei, senti um treco horrivel, sei lá como explicar aquela porra hauhahu mas passou, no outro dia fui no médico e sem tomar o saudoso hemogenin ainda tava 17x10 minha pressão

bagulho é tenso, não da pra brincar não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...