Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Como Suplementar?

caiofelipea

Posts Recomendados

Postado (editado)

Voltei a fazer academia faz 2 meses e voltei a tomar suplementos, alguns amigos dizem que é bobeira tomar suplementos agora que o corpo não vai absorver quase nda e sera eliminado pela urina isto é verdade?

Tomo um Whey Time relase, ao acordar,pre treino: 3 tabletes de Bcaa,pós treino: Whey 80% , 3 tabletes de bcaa, maltodextrina, 3g de creatina, antes de dormir: mais uma dose do whey time relase

Queria saber se estou fazendo certo ou não tem necessidade de tomar tando whey assim já q voltei agora, faço dieta q minha nutricionista passou, queria saber a opnião ai galera

Valeu!

Editado por caiofelipea
Postado

Não tem nada disso que vai mijar proteina, acho perfeitamente aceitável e organizada suas doses de whey, time release ao acordar vai te garantir proteínas suficiente pela manhã toda, pós treino para aproveitar a janela onde a absorção do organismo é melhor e time release para dormir vai garantir absorção de proteína durante grande parte do seu sono, os BCAAs teoricamente precisaria ser em maior quantidade, eu por exemplo consumo 7 gramas pré treino e 7g no pós(esse da própria whey da ON), a respeito da malto vai te suprir glicose no pós treino favorecendo a sintese proteica e evitando que o seu corpo utilize as proteinas ingeridas como fonte de energia.

Quando começamos a fazer musculação recrutamos muitas fibras e tendemos a ganhar rapidamente, exatamente por isso devemos ter uma alimentação e suplementação adequada.

Sugestão pessoal: treino há 6 meses e ganhei 5kg de massa magra, é impossível sustentar esse ganho a longo prazo, mas dentro dos primeiros meses ou do primeiro ano é muito fácil ganhar massa muscular, treine forte e se alimente/suplemente bem.

Postado

Quantos gramas de proteína você quer ingerir por dia? Você já consegue isso com alimentos?

Acho que Whey sai bem mais caro do que comprar frango, peixe, ovos etc. Acho que seu único diferencial é a praticidade.

Seus amigos falaram asneiras. Suplementos são a concentração de micro ou macronutrientes específicos. Qual o motivo de seu corpo não aceitar o Whey? É proteína.. Se fosse assim você morreria, pois não conseguiria sintetizar a proteína de outras fontes de alimentos.

Creatina é sempre bom, continue com ela =]

Postado

Quantos gramas de proteína você quer ingerir por dia? Você já consegue isso com alimentos?

Acho que Whey sai bem mais caro do que comprar frango, peixe, ovos etc. Acho que seu único diferencial é a praticidade.

Seus amigos falaram asneiras. Suplementos são a concentração de micro ou macronutrientes específicos. Qual o motivo de seu corpo não aceitar o Whey? É proteína.. Se fosse assim você morreria, pois não conseguiria sintetizar a proteína de outras fontes de alimentos.

Creatina é sempre bom, continue com ela =]

estou pensando em o dobro de proteína,pelo meu peso

Tenho 1,78, 75KG, 17 Anos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...