Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3ºc (Dura/diana/tremb/bold/mast/t3)


Posts Recomendados

Coé Monstros, estou a caminho de mais um ciclo e prezo com as criticas e sugestões de vocês. O show começa daqui 1 mês.
Vamos ao que interessa:
Idade: 21anos
Altura: 1,73
Peso: 78kg
Bf: 8%
Braço: 42cm quente
Numero de ciclos: 2...
Experiência em AE's: Dura/C6/Deca/Diana/Stano. Não me dei bem com a C6, vou de Dura nos próximos ciclos mesmo.
Protocolo
1-5 Diana Landerlan 50mg/dia
1-10 Dura Schering 750mg/sem
1-11 Boldenona Bold2000 500mg/sem
1-6 Trembolona RWR 100mg/DSDN
1-6 T3 (25mcg/dia) (Não é certeza, mas talvez irei usar para maximizar os efeitos da tremb)
7-12 Masteron 100mg/DSDN
Dieta:
1-6 1.000 kcal acima da TMB, com 3~4,5gr proteina/KG.
7-12 600 kcal acima da TMB, com 3~4,5gr proteina/KG (Só para diminuir ainda mais a BF, qualquer coisa durante o ciclo eu posso reformular isso)
TPC:
SERMS
HCG - 250iu a cada 4 dias começando depois do sétimo dia da primeira dose de trembolona , parar de tomar junto com a última dose.
SILIMARINA - após termino do ciclo tomar durante 1 mês 200mg/dia
TT- 2g por 1 semana e 1g por mais 3 semanas.
Vitamina C: 1g
Se for necessário:
20mg Aromasin, 1000 Ui Vitamina E
Editado por AndrewOX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

diana 50mg sem, ou dia?

Ops, erro meu. O certo é dia mesmo, vou editar, valeu. haha

Mano depois de por trembolona no protocolo e retira-la no meio eu não esperaria crescer nem mais um CM. Faz 6-11 não 1-6. Mesma coisa T3.

Vai ser homeostase na certa, começar com diana, trembo, e t3. e simplesmente tirar no meio.

Apenas minha opnião :handlebars:

Então cara, eu pensei por esse lado também, mas como eu tirei ela e adicionei a Masteron eu não visei tanta diferença. Não ficaria muito pesado mandar 6-11 junto dos 7-12 da mast?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o que o saint disse, e quanto a ficar pesado, vai ficar bem mais leve tremb+mast do tremb, diana, t3 que seria a ideia inicial.

Agora que reparei bem, me tira uma duvida.

Dura é uma test de buk, diana é uma droga de bulk

Trembo e EQ servem pra bulk e cult

Mast e T3 são drogas de cutt

Eu num entendi o que se ta tentando fazer, se for clean bulk acho que num precisa de mast e t3, se for cutt trocaria a test e tiraria diana.

Edita o post e fala qual a finalidade do ciclo =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o que o saint disse, e quanto a ficar pesado, vai ficar bem mais leve tremb+mast do tremb, diana, t3 que seria a ideia inicial.

Agora que reparei bem, me tira uma duvida.

Dura é uma test de buk, diana é uma droga de bulk

Trembo e EQ servem pra bulk e cult

Mast e T3 são drogas de cutt

Eu num entendi o que se ta tentando fazer, se for clean bulk acho que num precisa de mast e t3, se for cutt trocaria a test e tiraria diana.

Edita o post e fala qual a finalidade do ciclo =p

hehe. Então irmão, a questão da Dura e diana é o seguinte, a diana é mais pra dar um ks no ciclo. E a dura, pq eu sou mais familiarizado com ela, ja experimentei a C6 e nao me dei bem, e se eu mandar a prop tenho medo de nao me dar bem com ela e outra, haja agulhada, vou virar uma peneira. E no ultimo ciclo que fiz de clean bulk, eu perdi muita bf com a dura, por incrivel que pareça, meu metabolismo é muito acelerado, e quando eu entrar com a mast eu ja pensei em diminuir as kcal da dieta pra fazer como se fosse uma continuação do ciclo mas ja visando diminuir o bf. Não sei se deu pra entender. kkkkkk

O mais ideal seria fazer assim entao?

1-5 Diana Landerlan 50mg/dia
1-10 Dura Schering 750mg/sem
1-11 Boldenona Bold2000 500mg/sem
6-11 Trembolona RWR 100mg/DSDN
7-12 Masteron 100mg/DSDN
Neste caso, tirei a T3, porém faria o que vocês disseram, estabeleceria metas, e de acordo com isso iria mudando o protocolo durante o ciclo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe. Então irmão, a questão da Dura e diana é o seguinte, a diana é mais pra dar um ks no ciclo. E a dura, pq eu sou mais familiarizado com ela, ja experimentei a C6 e nao me dei bem, e se eu mandar a prop tenho medo de nao me dar bem com ela e outra, haja agulhada, vou virar uma peneira. E no ultimo ciclo que fiz de clean bulk, eu perdi muita bf com a dura, por incrivel que pareça, meu metabolismo é muito acelerado, e quando eu entrar com a mast eu ja pensei em diminuir as kcal da dieta pra fazer como se fosse uma continuação do ciclo mas ja visando diminuir o bf. Não sei se deu pra entender. kkkkkk

O mais ideal seria fazer assim entao?

1-5 Diana Landerlan 50mg/dia
1-10 Dura Schering 750mg/sem
1-11 Boldenona Bold2000 500mg/sem
6-11 Trembolona RWR 100mg/DSDN
7-12 Masteron 100mg/DSDN
Neste caso, tirei a T3, porém faria o que vocês disseram, estabeleceria metas, e de acordo com isso iria mudando o protocolo durante o ciclo.

Agora entendi, e o protocolo fico bom sim. E cara sou ectomorfo tambem e agente que tem o metabolismo ja acelerado e acostumou comer muito sem engorda, vale a pena brincar com T3 e perde essa gloria não;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...