Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho De Força No Supino


JuniorSilva96

Posts Recomendados

Publicidade

adução escapular n é pra aumentar peso.. se eu fizer supino sem adução de escapulas, em pouco tempo vou me machucar.. vejam isso

nossa cara muito bom mesmo em, vou procurar fazer isso!

Pessoalmente gosto do Triceps Testa, mas isso varia pra cada pessoa. Tenta ir adicionando peso nas paralelas também, ajuda bastante

eu também cara, vou ir variando com eles então, valeu !

Carry Over,deixa o supino de lado por um tempo e faz outros exercicios,ai depois volto pro supino,esse exercicios specificos dariam mais força pra vocÊ fazer o supino,acho que o Keeper ai pode te ajudar melhor,o Xapudo,O Ranzo e o Danilo Z!

Legal cara, vou pesquisar mais sobre isso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supino com pausa é uma boa estratégia.

Quando você tocar a barra no seu peito(espero sinceramente que você faça isso), DESCANSE. Sim, solte o peso e espere 5 segundos para subir de novo. Lógico, você vai ter que diminuir um pouco o peso, mas esse exercício vai dar muito carry over para o seu supino.

E a quantidade ideal para aumento de força é 1~3. Se você tiver gaiola na sua academia, coloque algum banco e faça supino nela, para assim você treinar com 1 repetição com segurança. Caso você não tenha(eu não possa fazer nela por estar sempre ocupada), faça 3~5 reps no banco comum mesmo.

Pode fazer um esquema assim:

1x5(60% do seu total máximo de 1Rep)

2x3(80% do seu total máximo de 1 Rep)

3x2(85% do seu total máximo de 1Rep)

4x1(95% do seu total máximo de 1Rep)

Ou:

1x8

2x5

3x4

3x3

(Mesmo esquema do outro, mas com 3rep como referência)

Se achou que ainda tem força para mais, pode adicionar algumas séries de 5 repetições depois desse programa que eu te sugeri. Mas provavelmente não terá energia para mais, fora que ainda terá que encarar outros exercícios.

__

Os tríceps e ombo também precisam de um treino legal. Para tríceps, faça supino com pegada fechada, paralelas com peso. Para ombro, militar com pegada fechada, push press atrás da cabeça. São bons exercícios e vão ajudar a melhorar a carga do supino.

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supino com pausa é uma boa estratégia.

Quando você tocar a barra no seu peito(espero sinceramente que você faça isso), DESCANSE. Sim, solte o peso e espere 5 segundos para subir de novo. Lógico, você vai ter que diminuir um pouco o peso, mas esse exercício vai dar muito carry over para o seu supino.

E a quantidade ideal para aumento de força é 1~3. Se você tiver gaiola na sua academia, coloque algum banco e faça supino nela, para assim você treinar com 1 repetição com segurança. Caso você não tenha(eu não possa fazer nela por estar sempre ocupada), faça 3~5 reps no banco comum mesmo.

Pode fazer um esquema assim:

1x5(60% do seu total máximo de 1Rep)

2x3(80% do seu total máximo de 1 Rep)

3x2(85% do seu total máximo de 1Rep)

4x1(95% do seu total máximo de 1Rep)

Ou:

1x8

2x5

3x4

3x3

(Mesmo esquema do outro, mas com 3rep como referência)

Se achou que ainda tem força para mais, pode adicionar algumas séries de 5 repetições depois desse programa que eu te sugeri. Mas provavelmente não terá energia para mais, fora que ainda terá que encarar outros exercícios.

__

Os tríceps e ombo também precisam de um treino legal. Para tríceps, faça supino com pegada fechada, paralelas com peso. Para ombro, militar com pegada fechada, push press atrás da cabeça. São bons exercícios e vão ajudar a melhorar a carga do supino.

abs

Cara valeu mesmo em, pelo que eu vi, vão ser um total de 10 séries no supino por treino ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara valeu mesmo em, pelo que eu vi, vão ser um total de 10 séries no supino por treino ?

O volume é analisado pelas repetições totais e não pelas séries totais. Se você treinasse só com 1 reps, até para aquecer, poderia fazer mais de 20 séries que ainda teria um volume menor do que 3x8. Mas como a intensidade é maior, as repetições devem ficar um pouco abaixo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O volume é analisado pelas repetições totais e não pelas séries totais. Se você treinasse só com 1 reps, até para aquecer, poderia fazer mais de 20 séries que ainda teria um volume menor do que 3x8. Mas como a intensidade é maior, as repetições devem ficar um pouco abaixo mesmo.

a sim entendi, e é pra fazer com aquela segurada de 5s no peito ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera hoje nao era dia de peito mais tava querendo saber minha R.M, fui lá coloquei 35 de cada lado, pelo menos tentei abduzir a escápula nao sei se consegui, desci a barra no peito e subi, foi tranquilo, creio que 1kg de cada lado a mais sobe! mas deixa pro proximo treino, obrigado ai pra quem me deu as dicas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera hoje nao era dia de peito mais tava querendo saber minha R.M, fui lá coloquei 35 de cada lado, pelo menos tentei abduzir a escápula nao sei se consegui, desci a barra no peito e subi, foi tranquilo, creio que 1kg de cada lado a mais sobe! mas deixa pro proximo treino, obrigado ai pra quem me deu as dicas !

O negócio de 5seg é um outro exercício que serve para dar força no exercício comum.

E RM se tira com um parceiro do lado, ou na gaiola. Você fez o supino na gaiola ou com um parceiro?Se não você não conseguiu avaliar corretamente.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negócio de 5seg é um outro exercício que serve para dar força no exercício comum.

E RM se tira com um parceiro do lado, ou na gaiola. Você fez o supino na gaiola ou com um parceiro?Se não você não conseguiu avaliar corretamente.

abs

na minha academia nao tem gaiola, eu tenho parceiro de treino, ai ele ficou de olho, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...