Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Creatina Cee


gelow

Posts Recomendados

Seguinte, eu leio em varios lugares varias coisas diferentes sobre a creatina cee.

Ja li que ela precisava de saturaçao, ja li que nao precisa... Acabei acreditando que realmente nao precisa.

Como nao vou fazer saturaçao, um pote duraria muito mais do que 2 meses.

É preciso ciclar com creatina cee ? ou posso tomar o pote inteiro independente de quanto tempo durar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

teoricamente nenhuma creatina é preciso ciclar, mas mesmo assim o uso da creatina mono é ciclado, nao vejo problema nenhum no uso continuo mas acho valido que seu corpo acostume com a substancia e os resultados tendem a diminuir, entao sendo CEE, Mono, CEM, eu acho que se deve ciclar sempre. agora o modo de ciclo vc é quem vai decidir 2 on 1 off, 2 on 2 off, 1 on 1 off, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas qual seria o ideal?

1 on e 1 off?

ou 2 on e 2 off?

é que estou comprando um pote de 250grs que da 60 doses de 4grs, ou seja, 2 meses.

é a primeira vez que tomo creatina. faço suplementaçao básica (whey+dextrose+albumina) há 1 mês.

estava pensando em tomar 2 meses direto, até acabar o pote e só voltar a tomar ano que vem (uns 4 meses off), período em que eu colocaria outro suplemento no lugar, mantendo sempre o básico.

algém com experiência pode opinar?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...