Postado 14/07/2013 às 16:36 07/14, 2013 olá. na minha academia, só tem um extensor de pernas, e a frequencia é mt alta. não raras vezes, passei o treino inteiro sem conseguir fazer, pq sempre tinha fila. assim, peço opiniões sobre como substituir o movimento do extensor, temos tornozeleiras em excesso, alguém já tentou? lembrando que não quero substituir o extensor fazendo exercícios diferentes, como agachamento ou squat, quero simular o extensor mesmo. alguém conhece algum meio?
Postado 14/07/2013 às 16:47 07/14, 2013 não vai perder muita coisa ficando sem fazer esse ex ai não faz avanço/afundo e squat "Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente.Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. " Arnold Schwarzenegger
Postado 14/07/2013 às 17:11 07/14, 2013 avanço caminhando , sobre extensora pense ela coloca seu corpo em uma forma nao natural possibilidade de vc ferrar o joelho é grande
Postado 14/07/2013 às 21:44 07/14, 2013 Autor obrigado pelas dicas. eu tinha uma visão diferente. acreditava que o extensor era o principal. vou procurar alternativas. o avanço é o popular "caminhada de fazendeiro"?
Crie uma conta ou entre para comentar