Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Econômica Para Ganho De Massa, Ajudem Em O Que Acrescentar E Retirar


C.H.I.S

Posts Recomendados

Olá galera,

como não sou o mais fã do mundo em suplementos, até porque os valores são um absurdo de alto e muitos acabam prejudicando o que temos de mais importante para viver que é Saúde, desde já falo que NÃO SÃO TODOS, (antes que critiquem) mas respeito e defendo a tese de quem suplementa-se.

Estou colocando em aberto a dieta que estou fazendo, bora seja algo que não estou com condições financeiras para colocar as melhores formas e marcas é isso que tenho para hoje.

07:30 - bolacha agua e sal levissima ou 2 pães com café e leite desnatado (120 ml)

08:00 - treino

09:30 - hipercalórico caseiro com leite desnatado. 120g e 200 ml de leite desnatado

  • Amendoim torrado
  • farinha de aveia
  • leite em pó desnatado
  • ovomaltine

11:30 - almoço aproximadamente 1,5 kg

  • arroz, feijão, (frango grelhado ou cozido)

17:00 - 1 ou 2 bolacha club social integral e agua. (empresa)

18:50 - Jantar (empresa)

  • Arroz, feijão e salada (alface ou repolho)
  • Frango (grelhado, cozido) e carne vermelha.
  • fruta (laranja, mamão, melancia)
  • 40 ml de gelatina
  • suco (pó industrializado)

19:30 - 2 mini bisnaguinha

23:30 - arroz e feijão ou bolacha com leite desnatado gelado.

ajudem com dicas e opiniões por favor galera, exceto alto teor em cafeina por ter um pequeno problema cardiaco, é minimo mas prefiro nao agravar.

Editado por C.H.I.S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

amigo

digo se fosse eu faria seguinte, partindo do pressuposto que vc quer crescer

bolhacha de agua e sal...... trocaria por uma ou duas frutas,

almoço 1,5 kg é o que vc come se entendi certo... muita coisa pra uma refeição reduzir a metade ou menos se possivel

intervalo entre almoço e lanche as 17:00 espaço muito grande sem comer, para manter o metabolismo acelerado comer de 3 em 3 horas é basico

como não investe em suplementação a dieta tem de ser bem balanceada e variada melhor refazer os calculos em cima do numero de calorias que vc quer comer por dia

e por ai vai


amigo

digo se fosse eu faria seguinte, partindo do pressuposto que vc quer crescer

bolhacha de agua e sal...... trocaria por uma ou duas frutas,

almoço 1,5 kg é o que vc come se entendi certo... muita coisa pra uma refeição reduzir a metade ou menos se possivel

intervalo entre almoço e lanche as 17:00 espaço muito grande sem comer, para manter o metabolismo acelerado comer de 3 em 3 horas é basico

como não investe em suplementação a dieta tem de ser bem balanceada e variada melhor refazer os calculos em cima do numero de calorias que vc quer comer por dia

e por ai vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dá pra melhorar essa refeição as 19:30 pq fica 4h só com 2 bisnaguinha até uma criança fica com fome.

@edit

Essa tabela é muito boa, vai te ajudar mesmo, to terminando a minha.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/22975-tabela-excel-para-dietas/

entendo Tales, mas é o que consigo tirar do refeitorio da empresa pois é extremamente proibido se alimentar em outro local da empresa ou até mesmo sair com alimento la de dentro, tem que vez que consigo sair com umas 4/5 mas é raro e dificil ngm ver...

vou dar uma olhada aqui na tabela, talvez ajude

amigo

digo se fosse eu faria seguinte, partindo do pressuposto que vc quer crescer

bolhacha de agua e sal...... trocaria por uma ou duas frutas,

almoço 1,5 kg é o que vc come se entendi certo... muita coisa pra uma refeição reduzir a metade ou menos se possivel

intervalo entre almoço e lanche as 17:00 espaço muito grande sem comer, para manter o metabolismo acelerado comer de 3 em 3 horas é basico

como não investe em suplementação a dieta tem de ser bem balanceada e variada melhor refazer os calculos em cima do numero de calorias que vc quer comer por dia

e por ai vai

amigo

digo se fosse eu faria seguinte, partindo do pressuposto que vc quer crescer

bolhacha de agua e sal...... trocaria por uma ou duas frutas,

almoço 1,5 kg é o que vc come se entendi certo... muita coisa pra uma refeição reduzir a metade ou menos se possivel

intervalo entre almoço e lanche as 17:00 espaço muito grande sem comer, para manter o metabolismo acelerado comer de 3 em 3 horas é basico

como não investe em suplementação a dieta tem de ser bem balanceada e variada melhor refazer os calculos em cima do numero de calorias que vc quer comer por dia

e por ai vai

ola brownson,

sim objetivo é crescer

boa ideia de acrescentar frutas no periodo da manha extremamente importante, uma vez ou outra ainda como banana ou pera mais isso é raro...

sobre o almoço eu coloco uma quantidade maior exatamente pelo motivo do intervalo até as 17:00 entende, mas vou acrescentar algo nesse intervalo ai levo 1:30 para chegar na empresa e depois que entra fica dificil se alimentar

depois posto os macros aqui:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Farinha de mandioca no almoço dá uma saciedade dahora.
Investe em barra de proteina, bro. Nas lojas americanas tem a Pro 30 Vit, 5 reais um pacote com 3, cada uma tem 8,5g de proteina, suponhamos que você coma 2 barras e 2 bisnagas às 19h30, já tem 21g de proteinas ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Farinha de mandioca no almoço dá uma saciedade dahora.

Investe em barra de proteina, bro. Nas lojas americanas tem a Pro 30 Vit, 5 reais um pacote com 3, cada uma tem 8,5g de proteina, suponhamos que você coma 2 barras e 2 bisnagas às 19h30, já tem 21g de proteinas ;)

barra de cereal tbm é boa ideia, antes se achava barra de cereal por R$ 0,80 centavos agora ta um absurdo, R$2,00 cada ta fhoda...

mas é valido..

e sobre pré treino só como pão ou bolacha mesmo brother e batata doce é muito raro achar por aki e quando acha é tudo estragado...mas sempre que acho rebento com letie des...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...