Postado 13/07/2013 às 14:02 07/13, 2013 Fala ae galera hoje acordei com uma puta dor no posterior da coixa bem perto da bunda, quando abaixo com apenas 1 perna (lado esquerdo) sinto uma dor enorme no tendão seila, gostaria de saber já que hoje é dia de treinar perna, seria interessante ir la para pelo menos agachar? visto que sabado passado a academia fechou e eu tb nao treinei perna (treinei quarta) faço abc2x tou pensando em ir pra treinar pelo menos pantu e fazer um isolador de quad oq acham ? tou pensando em ir pra treinar pelo menos pantu e fazer um isolador de quad oq acham ?
Postado 13/07/2013 às 14:14 07/13, 2013 Vc fez perna algum dia desses. Isso é "normal", indica falta de mobilidade, encurtamento e tudo mais. Sente-se no chão com as pernas esticadas e então tente pegar nas pontas dos pés, vai doer pra caramba, mas relaxa bastante o musculo, se fizer algumas vezes a dor vai sumindo aos poucos
Postado 13/07/2013 às 14:19 07/13, 2013 Autor Vc fez perna algum dia desses. Isso é "normal", indica falta de mobilidade, encurtamento e tudo mais. Sente-se no chão com as pernas esticadas e então tente pegar nas pontas dos pés, vai doer pra caramba, mas relaxa bastante o musculo, se fizer algumas vezes a dor vai sumindo aos poucos então ranzo tentei fazer e nao senti o tendão doer, acho que é no musculo embaixo da bunda não sei explicar a dor direito,quando eu agacho com 1 lado só meio que estrala e doi pra caramba, oq tu acha de deixar de treinar perna hoje ? treinei quarta feira mas ontem fiz levantamento terra (minha execução nao é perfeita mas é boa)
Postado 13/07/2013 às 14:57 07/13, 2013 Pode treinar, eu sei bem onde é a dor. Só que vc vai ter que achar alguma posição que alongue esse músculo antes de fazer. Tenta imitar a posição do RDL e tentar tocar a mão no chão. Se vc começou a sentir essa dor, é melhor fazer uns alongamentos específicos daqui para frente, só que não antes do treino para não atrapalhar a força
Postado 13/07/2013 às 17:08 07/13, 2013 Autor Pode treinar, eu sei bem onde é a dor. Só que vc vai ter que achar alguma posição que alongue esse músculo antes de fazer. Tenta imitar a posição do RDL e tentar tocar a mão no chão. Se vc começou a sentir essa dor, é melhor fazer uns alongamentos específicos daqui para frente, só que não antes do treino para não atrapalhar a força então ranzo, resolvi não ir treinar hoje, fui tentar subir umas escadas e doia pra kct, não tava conseguindo me imaginar fazendo agachamento com essa dor puts enfim vou começar a alongar antes ou no fim do treino de pernas, mas que alongamento sera que pegaria essa parte? ( e em relação a nao ir hoje é a primeira vez em 7 meses que faltei por conta propia, sera se tem algum problema ter passado 2 semanas treinando pernas so 1x na semana??, apesar de que pega um pouco da perna no levantamento no dia b mas não conta) Editado 13/07/2013 às 17:09 07/13, 2013 por LVM (veja o histórico de edições)
Postado 14/07/2013 às 02:53 07/14, 2013 Não, fica de boa. Melhor treinar com certeza de fazer a coisa certa e não sofrer lesão. Vai só fazendo os alongamentos de perna até melhorar (tenta todas as posições de esticar que vc conhece, alguma vai pegar)
Postado 14/07/2013 às 04:11 07/14, 2013 Lesão, evita fazer posterior que melhora, ou continua fazendo e sentido dor e agravar
Crie uma conta ou entre para comentar