Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Bulking Monster Blast Cruise


Posts Recomendados

Então galera seguinte!!!!

Pedi ajuda pra quem ta nessa vida faz um bom tempo, e tive a seguinte resposta!

"mantem o anastro 1mg por dia ate o fim da semana que vem, e manda de 60 a 80 mg de Tamox ate normalizar, apos isso mantenha 20mg de tamox ate o fim do ciclo. O anastro vai controlar o estradiol e o tamox não vai deixar que as moleculas se liguem as celulas do mamilo."

Hj ja vou meter 60mg de Tamox, e amanha vou pra 80mg ate domingo, e ai veremos oq acontece!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, 80mg de tamox é muita coisa, eu acho

Mantem nos 60mg e aguarde, não é do dia pra noite que melhora man, leva uns 3-5 dias pra começar a diminuir sensibilidade e estabilizar o crescimento do caroço, ai vc mantem o uso até diminuir, mas sumir o coroço por inteiro, é difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, 80mg de tamox é muita coisa, eu acho

Mantem nos 60mg e aguarde, não é do dia pra noite que melhora man, leva uns 3-5 dias pra começar a diminuir sensibilidade e estabilizar o crescimento do caroço, ai vc mantem o uso até diminuir, mas sumir o coroço por inteiro, é difícil.

Apos esses dias todos!!!!

Mandei 80mg de tamox ate ontem, hj abaixo para 60 e mantenho ate o fim da semana, ai abaixo pra 40 e 20 ate a estabilização!!

O anastro vou mandar agora 1mg a cada 2 dias!!!!

A sensibilidade que era pouco ja sumiu, agora oq pega mais é o caroço, que esta pequeno e o acumulo de gordura que deixa o mamilo bicudo (feio pra Caralho!!!!)

EStive lendo e relendo varios textos, alguns indicam que pode ser por prolactina tb, sendo assim talvez add um stano oral apos o termino dos injets talvez uns 20~40mg\dia pra ver se ajuda!!!

Essa gordura no mamilo eu me livro dela no cutt certo??ou essa porra num sai msm, sei la???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que azar heim man, tá com o psico doidão por conta disso, é foda tira o foco do ciclo neh

Foda msm....so to mantendo a dieta e treino por causa dessas paradas!!!!

E os ganhos pararam naquilo msm!!!

Acompanhando fela !

Vlw man!!!

joga uma cabergolina se for por prolactina bro!

Man a grana acabou no momento!!!!

Mas ja me acalmaram, esse caroço vai sumir!!!!heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...