Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fiquei Realmente Pra Baixo.

Joao Souza

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eaí galera, beleza?

.

.

Então, há pouco dias/semanas atrás postei um tópico com o intuito de tentar aprender agachamento livre, o pessoal me ajudou muito. Li, re-li alguns artigos, vi vídeos ensinando a postura, execução corretas, etc. Ok, aprendi, tava fazendo faz umas 2 semanas.

.

.

Então, eis que hoje, fazendo agachamento livre numa boa, (boa até demais, ninguém tava me olhando com olho torto me achando um maluco por agachar num lugar onde todos querem fazer suas remadas verticais.) um dos desinstrutores chega pra mim, num tom de merda falando que meu agachamento tá ruim demais. O motivo? eu agacho fundo demais. Ele me fez fazer o movimento com menos peso e metade da amplitude que normalmente eu faço. Ok, por essa passa, afinal, quem nunca teve um dia ruim?

.

.

Mas aí, se não bastasse um instrutor, chega outro, novamente em tom de merda, e me fala que a posição da barra tá errada. tá muito pra baixo.. Pode ferrar sua lombar. (?) Ele me fez fazer o agachamento em high bar. Ok, passa também.

.

.

Mas aí, como se não bastasse, eles vigiaram meu treino, exercício por exercício, passando por trás de mim e dando umas indiretas, sabe? Não é a primeira vez que noto isso, desde que comecei a fazer levantamento terra, eles me olham assim, torto. Com o intuito quase claro de: "O que aquele moleque tá fazendo? simplesmente puxando uma barra com peso, exercício inútil."

Lembrando que faço agachamento em low-bar.

.

.

Tive que vir desabafar aqui, me deixou realmente pra baixo mesmo..

Editado por Joao Souza
Postado

se imponha, deixe claro que vc tá incomodado com eles te vigiando, nem precisa brigar, começa a dar uma de anti-social mesmo... mas se mesmo assim eles insistirem e "forçarem" a fazer do jeito deles, mude de academia

Postado

tu tem qntos anos? 14 ou 16?

na boa mano, sem querer te criticar, mas eles só fazem isso pq tu não tem atitude pra mandar eles a merda e treinar em paz..

primeira vez que um instrutor veio falar merda pra mim (e eu sabia q ele estava errado) eu só falei 'blz...' e continuei fazendo do mesmo jeito, ai ele veio pela segunda vez, mandei ele a merda e o cara nunca mais olhou na minha cara..e assim eu pude treinar de boa (isso qndo eu tinha uns 17-18 anos)

Postado (editado)

Nessas horas que da vontade de comprar halters powerblock, barras e anilhas e mais anilhas pra montar uma academia em casa

Ainda daria pra chamar os brothers pra treinar em casa

Enfim, é foda cara

Se eles continuarem a te dar as preciosas dicas, faz o seguinte, entra por um ouvido e sai por outro

Se ele fizer tu parar ou tentar intervir o exercicio fale (da licença estou treinando)

por que se não for assim "grosso" eles não vão parar de te encher o saco

Ou

Tu vai ter que conviver com isso até eles (os desinstutores) pararem de ficar em cima

Editado por Manojohnson
Postado

se imponha, deixe claro que vc tá incomodado com eles te vigiando, nem precisa brigar, começa a dar uma de anti-social mesmo... mas se mesmo assim eles insistirem e "forçarem" a fazer do jeito deles, mude de academia

Eaí cara. Já sou anti-social demais, vou sozinho pra academia, chego lá, puxo meus pesos, falo com uma amiga que fiz por lá, e volto pra casa.

tu tem qntos anos? 14 ou 16?

na boa mano, sem querer te criticar, mas eles só fazem isso pq tu não tem atitude pra mandar eles a merda e treinar em paz..

primeira vez que um instrutor veio falar merda pra mim (e eu sabia q ele estava errado) eu só falei 'blz...' e continuei fazendo do mesmo jeito, ai ele veio pela segunda vez, mandei ele a merda e o cara nunca mais olhou na minha cara..e assim eu pude treinar de boa (isso qndo eu tinha uns 17-18 anos)

Eaí cara, então, tenho 15 anos.

Pode ser isso, mas eu tento sempre ser o melhor possível para as pessoas, gosto de elogiar elas, fazer elas se sentirem bem. Acho que esse é meu erro.

Nessas horas que da vontade de comprar halters powerblock, barras e anilhas e mais anilhas pra montar uma academia em casa

Ainda daria pra chamar os brothers pra treinar em casa

Enfim, é foda cara

Se eles continuarem a te dar as preciosas dicas, faz o seguinte, entra por um ouvido e sai por outro

Se ele fizer tu parar ou tentar intervir o exercicio fale (da licença estou treinando)

por que se não for assim "grosso" eles não vão parar de te encher o saco

Ou

Tu vai ter que conviver com isso até eles (os desinstutores) pararem de ficar em cima

Eaí cara. Nem fala, puta vontade simplismente comprar um hack e fazer tudo em casa, seria a melhor coisa do mundo, mas tem que se contentar né, já foi um progresso meus pais bancarem a academia pra mim.

Quantos anos você tem?

tenho 15.

Postado

e voce ou eles que paga a academia? Se tu esta disposto a se responsabilizar por qualquer erro cometido, manda eles se foderem e faça seu treino brow, sem crise..

Postado (editado)

Eaí cara, então, tenho 15 anos.

Pode ser isso, mas eu tento sempre ser o melhor possível para as pessoas, gosto de elogiar elas, fazer elas se sentirem bem. Acho que esse é meu erro.

Não é um erro, não pare de fazer isso, isso é realmente importante hoje em dia

Principalmente na vida amorosa

Você é uma boa pessoa, não é por que tem de ignorar um instrutor retardado que tu vai virar um mala

Mulheres vivem reclamando que não tem um cara que as a façam se sentir bem, e tu ta no caminho!

Tinha um mulecão aqui na minha academia, tinha uns 15 ou 16 anos na época, ele era bem magrelo, e todo mundo meio que falava pelas costas dele (olha o frango!)

Com o tempo vi a evolução dele, cheguei e falei, "parabéns cara, ta ficando maneiro! nem ligue pra esse mongoloides que fazem academia aqui" (mais ou menos isso)

Hoje em dia ele com 18, o cara é meu camarada mesmo, e ta maior que os mongozorde que riam dele

Não estou falando que ele cresceu por que eu elogiei ele, mais sim que valeu a pena essa amizade, quem sabe eu tirei ele de uma futura desistencia na época...

O poder do elogio meu camarada! é grande! bota sorriso na cara dos outros, e tu não cobra nada em troca, por que geralmente vem de presente... apenas tem que saber quando elogiar

Tu tem que ser mais anti-social dentro da academia, mais fora tu tem que ser como é

Fica a dica

Editado por Manojohnson
Postado

não pode ficar pensando em elogiar porque vai ser bajulação... daih não tem efeito

mas qdo a hora é certa e o elogio é sincero, é alg que vc dá, que não te tira nenhum pedaço, e o sorriso que vc recebe de volta "te paga"

Postado (editado)

A cara, negócio é falar: treino é meu, faço como eu quero flw ;) kk

É cara, a única solução viável é essa. Tenho que começar a me impor e ir com a cara mais fechada.

Cara, leva um fone, ignora esses cara, faz do teu jeito

O meu único dispositivo reprodutor de música, que é meu celular está com o fone ruim, me ferrei, auhauhauaha.

e voce ou eles que paga a academia? Se tu esta disposto a se responsabilizar por qualquer erro cometido, manda eles se foderem e faça seu treino brow, sem crise..

Entendi, valeu mesmo.

Não é um erro, não pare de fazer isso, isso é realmente importante hoje em dia

Principalmente na vida amorosa

Você é uma boa pessoa, não é por que tem de ignorar um instrutor retardado que tu vai virar um mala

Mulheres vivem reclamando que não tem um cara que as a façam se sentir bem, e tu ta no caminho!

Tinha um mulecão aqui na minha academia, tinha uns 15 ou 16 anos na época, ele era bem magrelo, e todo mundo meio que falava pelas costas dele (olha o frango!)

Com o tempo vi a evolução dele, cheguei e falei, "parabéns cara, ta ficando maneiro! nem ligue pra esse mongoloides que fazem academia aqui" (mais ou menos isso)

Hoje em dia ele com 18, o cara é meu camarada mesmo, e ta maior que os mongozorde que riam dele

Não estou falando que ele cresceu por que eu elogiei ele, mais sim que valeu a pena essa amizade, quem sabe eu tirei ele de uma futura desistencia na época...

O poder do elogio meu camarada! é grande! bota sorriso na cara dos outros, e tu não cobra nada em troca, por que geralmente vem de presente... apenas tem que saber quando elogiar

Tu tem que ser mais anti-social dentro da academia, mais fora tu tem que ser como é

Fica a dica

Pô cara, muito legal sua atitude, é muito bom ver que alguém tá do teu lado quando ninguém quer te ver bem. Concordo com tudo, um elogio muda o dia de uma pessoa, o único problema, é quando o ego dessa pessoa infla demais, o que também não é raro acontecer nos dias de hoje.

Leia o link da minha assinatura e entenda a vida.

Eaí cara, li teu texto, muito bom, me identifiquei em alguns pontos (nossa, tu mora no RJ? dois instrutores com cara de merda, heheh.)

não pode ficar pensando em elogiar porque vai ser bajulação... daih não tem efeito

mas qdo a hora é certa e o elogio é sincero, é alg que vc dá, que não te tira nenhum pedaço, e o sorriso que vc recebe de volta "te paga"

Concordo, sou meio tímido, eu elogio as pessoas pra ver se eu desacanho, é coisa minha mesmo auhauhau.

Editado por Joao Souza
Postado

Não, moro em SP. Não entendi a associação, mas valeu por ler.

abs

Postado

Cara, eles são grosseiros? ou eles só falam merda?

Aqui, uma vez um cara veio reclamar e eu expliquei tudinho p/ ele. Acabou que ele curtiu e foi pesquisar mais, e hj é um bom instrutor. Tenta explicar pro cara, mas nao num tom de retardado. Se ele nao der ouvidos manda ele se foder

Postado

Cara, eles são grosseiros? ou eles só falam merda?

Aqui, uma vez um cara veio reclamar e eu expliquei tudinho p/ ele. Acabou que ele curtiu e foi pesquisar mais, e hj é um bom instrutor. Tenta explicar pro cara, mas nao num tom de retardado. Se ele nao der ouvidos manda ele se foder

Os dois, depende do dia. Eu nem tento explicar sabe, eles nunca iriam escutar um muleque de 15 anos, que por sinal, sabe mais que eles.

Postado

Tem q aprender a tocar o foda-se para idiotas como esses instrutores q vc ve em academias.

Se pelo menos ele fosse te corrigir ensinando o correto, mas vem e dá palpite errado.

Faz do teu jeito cara, se vc estudou e sabe q ta certo , caga e anda pro q os instrutor disser.

Q nem eu...faço o meu treino e nem ligo pra instrutor dizer algo, eu sei q estou certo e faço do meu jeito e ponto final.

Postado

A cara, negócio é falar: treino é meu, faço como eu quero flw ;) kk

issae! IRAIARIARI é só não da moral que eles nunca trocam ideia, uma vez o bicho veio querer MANDAR eu fazer agachamento no smith pq ia fuder minha lombar... oque eu disse? que a lombar é minha horas...

mano tem situações que se vc nao for curto e grosso vão te encher o saco pra sempre.

Postado

Tem casos e casos.

Vejo MUITA gente fazer agachamento errado por aí, talvez fosse o seu caso e o cara só estivesse tentando te ajudar mesmo. Depois deve ter pegado birra por causa de sua aparente teimosia. Só especulando aqui.

Mas se for o caso de os instrutores serem boçais mesmo, taca o foda-se, cara. Uma vez, eu perguntei pra um daqui da academia que treino como que eu deveria fazer paralelas, e o infeliz começou a fazer chin-up. Nunca mais ouvi "dicas" daquele maluco.

Postado

quer uma dica? peça para assinar um termo se responsabilizando por qualquer tipo de lesão ou acidente que possa vir a acontecer com você na academia e ligue o foda-se para esses instrutores

no caso, os responsáveis dele iriam assinar.

Postado

Tem casos e casos.

Vejo MUITA gente fazer agachamento errado por aí, talvez fosse o seu caso e o cara só estivesse tentando te ajudar mesmo. Depois deve ter pegado birra por causa de sua aparente teimosia. Só especulando aqui.

Mas se for o caso de os instrutores serem boçais mesmo, taca o foda-se, cara. Uma vez, eu perguntei pra um daqui da academia que treino como que eu deveria fazer paralelas, e o infeliz começou a fazer chin-up. Nunca mais ouvi "dicas" daquele maluco.

Para saber qual é o caso, só gravando a execução e postando aqui.

Postado

Tem q aprender a tocar o foda-se para idiotas como esses instrutores q vc ve em academias.

Se pelo menos ele fosse te corrigir ensinando o correto, mas vem e dá palpite errado.

Faz do teu jeito cara, se vc estudou e sabe q ta certo , caga e anda pro q os instrutor disser.

Q nem eu...faço o meu treino e nem ligo pra instrutor dizer algo, eu sei q estou certo e faço do meu jeito e ponto final.

Isso que me deixa encucado, cara, li pra caramba antes de fazer cada exercício, pra chegar ele e me obrigar a fazer do jeito dele.

quer uma dica? peça para assinar um termo se responsabilizando por qualquer tipo de lesão ou acidente que possa vir a acontecer com você na academia e ligue o foda-se para esses instrutores

Não creio que isso seja uma idéia muito viável no momento, meus pais são leigos no assunto, e isso deixaria eles ainda mais preocupados. auhauha.

Tem casos e casos.

Mas cara, eu mesmo tive que montar meu treino, eu tava cansado de máquinas e mais máquinas, eu tava indo pra academia só por ir, sinceramente.

Mudei alguns exercícios do meu treino até que finalmente mudei tudo. Faço pouquissímos exercícios na máquina, e só quando tem perna (Leg press, panturrilha em pé). De resto, meus exercícios atuais são todos livres, creio que isso tenha encucado o instrutor que me passou o treino, e ele passou para os outros instrutores, que não olham com uma cara nada boa pra mim.

Postado

Não adianta esse negócio de responsabilidade cara. Como você deve ter lido meu relato, meu pai não botou fé. Nenhum pai vai botar fé, todos vão ficar assustados, ainda mais com essa mídia de merda.

Postado

Não adianta esse negócio de responsabilidade cara. Como você deve ter lido meu relato, meu pai não botou fé. Nenhum pai vai botar fé, todos vão ficar assustados, ainda mais com essa mídia de merda.

É, infelizmente é isso mesmo. :(

Postado

Meu relato para vc...

Eu entrei na academia a uns anos atrás, sabe quanto eu pegava no supino? nadaaaaaaaaaaaaa, só o peso da barra, todo mundo passava rindo, tirando onda, e etc.. falando que estava fazendo errado, eu comprei um fone e musica, nem instrutor eu perguntava nada aprendi o treino e pronto

hoje, em dia pego 35 de cada lado, na minha opinião com execução perfeita, pego meu treino, meu fone, malho em 30 minutos e vazo.

tem nego lá no face, conversinha, brincando, e vejo os caras novos que entram os caras tirando onda.

moral da história faça o seu, que um dia vc chega no seu objetivo... não desista, pq se desistir vai ser um merda na vida, pq não deixe ninguém tirar seus objetivos...

Mercado de Trabalho é ainda pior quando vc começar a trampar. vá por mim.

Postado (editado)

o meu assinou de boa

eu tenho uma boa relação com meu pai,

mostrei todas as teorias por trás e pronto

treino a 7 meses sem receber nenhum comentário indesejável desses desinstrutores.

Editado por Mega Frango
Postado

os caras não aceitam que as pessoas normais que chegam lá podem saber mais que eles

daih o ego deles apita

e eles vão fazer de tudo pra te fuder

Postado

A instrutora da minha academia me ensinou a agachar :)

Ué cara, simplesmente vai lá e pergunta pra ele o motivo de não poder agachar, aí tu responde o porque de tu querer fazer o exercício

Sent from my WT19i using Tapatalk 4 Beta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...