Postado 12/07/2013 às 22:29 07/12, 2013 galera oque voces acham da questao de o aes estimular o cescimento de maneira mais elevada no musculo alvo onde esta sendo aplicado alguem ja notou isso teve experiencia com o assunto? existe algum estudo que fale a respeito de tal ?? procurei mas nao achei muita coisa na net e como confio mais na experiencia de quem usa resovi perguntar desde ja grato
Postado 12/07/2013 às 23:14 07/12, 2013 acho que crescimento localizado só feito com óleo. Já vi muitos falarem que é besteira esse negócio de variar local da aplicação para espalhar melhor a droga... Futuro profissional de Educação Física.
Postado 13/07/2013 às 03:59 07/13, 2013 Autor acho que crescimento localizado só feito com óleo. Já vi muitos falarem que é besteira esse negócio de variar local da aplicação para espalhar melhor a droga... alguns caras das antigas afirmao que voce apeoveita melhor os receptores androgenicos aplicando direto no musculo que quer dar atençao mas vai saber né queria que alguem que conheça posta-se algum artigo a respeito ou usuarios com experiencias nesse tipo de aplicaçao pra nos dizer qual o real resultado
Postado 13/07/2013 às 11:00 07/13, 2013 Com certeza nao irao postar um artigo a respeito meu amigo, pois tal nao existe. Home Gym Diário de treino:
Postado 13/07/2013 às 16:57 07/13, 2013 alguns caras das antigas afirmao que voce apeoveita melhor os receptores androgenicos aplicando direto no musculo que quer dar atençao mas vai saber né queria que alguem que conheça posta-se algum artigo a respeito ou usuarios com experiencias nesse tipo de aplicaçao pra nos dizer qual o real resultado Então em doses de 500 mg de droga, eles aplicam 250 mg em cada braço, e na próxima aplicação 250 mg em cada perna, ai aplicam no peito (não sei como né) para tudo crescer igual? kk nada a vê isso.. Futuro profissional de Educação Física.
Postado 13/07/2013 às 17:21 07/13, 2013 Isso é balela... Ate pq se tivesse logica, nossos gluteos e vastos seriam maiores que nossos biceps e peitoral!!! hahaha ACOMPANHEM MEU BLAST!!!!!! Relato com fotos e atualização diaria!!!! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/131299-ciclo-bulking-monster-blast-cruise/
Postado 13/07/2013 às 17:37 07/13, 2013 Autor Então em doses de 500 mg de droga, eles aplicam 250 mg em cada braço, e na próxima aplicação 250 mg em cada perna, ai aplicam no peito (não sei como né) para tudo crescer igual? kk nada a vê isso.. cara ,que os BBs aplicam em varios lugares e as vezes no corpo todo ,,,isso é tato nao da pra discutir .....agora a função disso exixtem varias possibilidades ate por que tomar 2 a 3 injeçoes por dia sempre nos mesmo dois lugares se torna inviavel nao acha?e sim eles aplicam no peito triceps trapezio dorsal ..... por isso perguntei se tem alguem com experiencia com isso ou algum artigo(sei que artigo seria mais dificel ) por que nos que nao conhecemos da pratica ficar falando no achismo nao vai acrescentar nada ja experiencias pessoais podem acrescentar algo !!! Isso é balela... Ate pq se tivesse logica, nossos gluteos e vastos seriam maiores que nossos biceps e peitoral!!! hahaha amigo no meu ciclo apliquei dura no gluteo e stano no vasto e fois os musculos que mais ganhei medida ate agora ...como se explica isso genetica?pode ser ...mais como disse acima ...achismo nao acrescenta nada ,,,,somente alguem com experiencia que tenha aplicado nos biceps ou peito por exemplo pra vir aqui e dizer ..sim meus biceps e peito cresceram mais aplicando neles,,,ou nao...apenas fiz isso pra variar o local das aplicaçoes diante de tantas injeçoes tomadas ao longo do ciclo entende oque eu quero dizer??esse é o ponto de vista,,,na teoria drogas de açao lenta demoram a bater e entrar em homeostase ....comigo nao acontece assim .....e conheço casos de caras que ciclam as drogas a cada 5 semanas ...e crescem muito bem, fazendo isso coisa que nao ocorria com ciclos de 12 semanas com as mesmas duas drogas e mesmas dosagens .....como digo teoria é uma coisa pratica é outra
Postado 13/07/2013 às 17:38 07/13, 2013 Ja conversei com caras experientes e que estão na vida de AES a tempos!!! Todos disseram que é besteira!!!! Tem uns malucos que aplicam na panturrilha, se soubessem a função das panturras eles nunca tentariam isso!!haha ACOMPANHEM MEU BLAST!!!!!! Relato com fotos e atualização diaria!!!! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/131299-ciclo-bulking-monster-blast-cruise/
Postado 13/07/2013 às 17:40 07/13, 2013 Autor Ja conversei com caras experientes e que estão na vida de AES a tempos!!! Todos disseram que é besteira!!!! Tem uns malucos que aplicam na panturrilha, se soubessem a função das panturras eles nunca tentariam isso!!haha panturrilha eu acho doidera mesmo,,,,,deve ser inssuportavel a dor de fica em pé o dia todo com aes onjetado nelas rsrsrs
Postado 13/07/2013 às 18:35 07/13, 2013 Que BB aplica em varios lugares eu sei, impossivel usar 5 drogas aplicando no mesmo lugar. Uma parte crescer mais que a outra até tem uma resposta: enfase no treino. Pode não ser a resposta mais exata, mas ainda assim é algo a se pensar. Futuro profissional de Educação Física.
Postado 14/07/2013 às 18:06 07/14, 2013 Autor Que BB aplica em varios lugares eu sei, impossivel usar 5 drogas aplicando no mesmo lugar. Uma parte crescer mais que a outra até tem uma resposta: enfase no treino. Pode não ser a resposta mais exata, mas ainda assim é algo a se pensar. acho que a genetica conta mais viu
Postado 15/07/2013 às 11:43 07/15, 2013 Várias meninas que ciclam e aplicam só nos glúteos, e treinam essa área com uma puta enfase, relatarem que não adianta de nada, que não viram mudança nenhuma.
Postado 22/07/2013 às 05:31 07/22, 2013 Pelo que ja lí não é pela questão dos receptores locais, mas sim pelo possível aumenta da fáscia muscular. Acompanhem minha evolução, primeiro ciclo, 5 anos de treino e fotos semanais- Dura x Deca x Diana.Abraço http://www.hipertrof...fotos-semanais/
Postado 22/07/2013 às 16:53 07/22, 2013 Autor é o jeito é aceitar a genetica mesmo...por que locais como ade e esiclene eu to fora
Postado 22/07/2013 às 17:37 07/22, 2013 fosse assim mulherada teria uma bunda imensa (e alguns membros masculinos do fórum tambem) kkkkkkkkk isso é balela... stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar