Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Bicepes Antes De Costa?


bugalu

Posts Recomendados

pessoal me esclareçao uma duvida..

meeu personal passou um treino novo e A,B,C e no treino B e costas e dps biceps

ele fl que nao pode treinar bicepes antes decostas pq vaai atrapalhar o treino de costa e n vaai da mais eficasia no treino de biceps.. taah legal

aai pesquizando vii um post que dizia

Principais erros no treino do bíceps

4- Treinar bíceps depois das costas

Os exercícios para costas costumam exigir muito da musculatura do bíceps. Se você tentar exercitar essa musculatura depois de um treinamento intenso das costas não terá um bom resultado, já que seu bíceps já estará cansado. As únicas pessoas que devem fazer isso são aquelas que ganham bíceps com muita facilidade, mesmo assim não ultrapassando dois exercícios específicos. A maioria dos fisiculturistas treina bíceps junto com peito, ombro, ou até mesmo em um dia especifico para trabalho de braço e nada mais.

poow agr nao to entendendo + nada.. :sad01_anim:

oque v6 me falao?? quaal que eu devo treinar primeiro??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Costas.

EDIT: Tá vou te dar uma resposta que presta.

Cara, dá para ter um biceps muito bacana apenas treinando costa, mas não dá para ganhar costa treinando bíceps. O cara que escreveu esse artigo, ou é um gigante de +46 cm de braço anabolizado, ou é um cara falando besteira.

Essa opinião é pouco comum, mas dá para chegar aos 40 cm de braço apenas com exercícios de costas. As roscas só devem ser levado a sério quando seu braço for consideravelmente grande.

A época em que eu tive mais braço na minha vida, foi quando eu fazia 400 pull-ups no sábado e ia fazendo mais alguns pull-ups conforme a semana e não quando treinava meu biceps 2x à semana.

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do q vc quer priorizar cara... com certeza vc ganha bíceps treinando costas, mas isso vai ate certo ponto... se vc ja tem umas dorsais desenvolvidas e falta um pouco de bíceps pode sim treinar o bíceps primeiro... e tem muitas outras divisões de treino q resolvem esse problema, eu treino braço (bíceps, tríceps e antebraço) e ombro no mesmo dia... tem gente q nem tem um dia específico pra braço, treina só peito e costas e ganha braço com isso... depende de qual grupo muscular vc quer priorizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...