Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei Errado O Suplemento...


JoesBonan

Posts Recomendados

Se é pra vir aqui venha pra responder a dúvida não querer dar uma de bom, só pra ganhar mais Msg's..Sei que fiz errado, mas não é você que vai me dar lição de moral agora...

Quanto os outros.. Muito obrigado a todos...

Ui, essa doeu até em mim

como eu ja disse em outro topico, eu nao gosto de hipercaloricos a nao ser para cobrir necessidades nutricionais em horarios em que nao se pode fazer uma refeição.

mas é assim mesmo, vivendo e aprendendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom, a pergunta do tópico não é esta, vai procurar tua turma. Venha quando estiver afim de resonder as perguntas...

Bom gente, o meu treinador disse pra eu tomar nos dias que tem treino:

Manhã: Duas medidas daquela que vem no pote com 400 ml de leite desnatado

Pós treino: Mesma coisa que de manhã.

E nos dias que não tem:

Manhã: Uma medida, com 350ml de leite desnatado

Noite: Mesma coisa que de manhã.

Ele falou também para eu cortar a janta, e comer bem de manhã e de meio-dia... Esta certo isso ???

Qual a medidade certa que eu deveria tomar ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a pergunta do tópico não é esta, vai procurar tua turma. Venha quando estiver afim de resonder as perguntas...

Bom gente, o meu treinador disse pra eu tomar nos dias que tem treino:

Manhã: Duas medidas daquela que vem no pote com 400 ml de leite desnatado

Pós treino: Mesma coisa que de manhã.

E nos dias que não tem:

Manhã: Uma medida, com 350ml de leite desnatado

Noite: Mesma coisa que de manhã.

Ele falou também para eu cortar a janta, e comer bem de manhã e de meio-dia... Esta certo isso ???

Qual a medidade certa que eu deveria tomar ???

cortar a janta?

como assim, vc vai substituir a janta pelo hiper? se for isso, de jeito nenhum cara, melhor se alimentar direito do que ficar tomando esses "engorda porcos", tente fazer 6 refeiçoes ao dia, incluindo lanches, etc.

comer bem de manha e meio dia? vc tem que comer bem o dia todo, toda hora; se quer ganhar massa muscular, foque na alimentaçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o amigo entendeu errado o que o treinador quis dizer. Creio eu que ele tenha dito para o rapaz cortar os carbos na janta, talvez pelo cara treinar de manhã e a janta não ser a refeição pós-treino.

Enfim, se eu fosse vc, faria igual a sugestão do Iceman. Usaria esse produto no pós junto com whey e creatina.

Aproveite e leia bem os tópicos desse fórum para aprender mais a respeito de suplementação..

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o amigo entendeu errado o que o treinador quis dizer. Creio eu que ele tenha dito para o rapaz cortar os carbos na janta, talvez pelo cara treinar de manhã e a janta não ser a refeição pós-treino.

Enfim, se eu fosse vc, faria igual a sugestão do Iceman. Usaria esse produto no pós junto com whey e creatina.

Aproveite e leia bem os tópicos desse fórum para aprender mais a respeito de suplementação..

Abraços..

Exatamente amigo... ele disse para eu comer bastante de manhã e de meio-dia, e de noite comer menos ou cortar as proteinas e tomar o suplemento ^^

Quando a questão do Iceman vou fazer isso mesmo, ja estou vendo um Whey e malto para mim ^^

Vlw galera.. ;p

E peço desculpas as brigas a cima... Não estou aqui para discutir. Desculpa mais uma vez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente amigo... ele disse para eu comer bastante de manhã e de meio-dia, e de noite comer menos ou cortar as proteinas e tomar o suplemento ^^

Quando a questão do Iceman vou fazer isso mesmo, ja estou vendo um Whey e malto para mim ^^

Vlw galera.. ;p

E peço desculpas as brigas a cima... Não estou aqui para discutir. Desculpa mais uma vez...

Bom, cortar as proteínas? Proteína é essencial a recuperação muscular. E fazer refeições mais leves no final da tarde/noite (se tu treinar de dia) é interessante para o ganho de massa magra sem acréscimo de gordura..

E quanto a segunda frase, preste atenção na sugestão que foi dada:

Está faltando amor no coração de vocês, qualquer coisa já é motivo para discussão.

Ae cara, faz seguinte, guarda essa encrenca ae para tomar como carbo de alto IG no pós treino, compra um whey para complementar a dose de proteínas e pronto.

Como tem maltodextrina e outros carbos de alto IG você toma junto com o whey e ainda consegue extrair um bom uso do hipercalórico.

Seria para tu substituir o carbo (malto/dex) pelo hipercalórico e somar um whey para completar a dose protéica. Agora se tu mandar, hipercalórico + whey + malto.. aí complica, parceiro. Não precisa tudo isso de carb não..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...