Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

• Respostas 1,9k
  • Visualizações 114,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Qual é melhor PS3 ou XBOX360?

Qual a diferença?

OBS: Não manjo muito sobre videogames..

Vai do seu gosto pessoal e do que vc esta disposto a sacrificar,pra mim é a mesma coisa,diferença é qu eum tem god of war e o outro halo e gears lol nada mais

Ok informações adcionais,o X é mais facil de piratear mas vc corre o risco de ser banido da live,rede online da MICOsoft onde todo mundo se tromba pra jogar uns callofduty e batufildi ,mas ai tu baixa o jogo e grava e sucesso mas sozinho na sua casa,o play 3 tbm é piarateavel mas não sei nada quanto a psn,quem tive o console pode opinar mais

Editado por Gabriel138

Postado

https://www.youtube.com/watch?v=NfLYS0-Mc08

Postado

Num fala isso. GTA 5 é o melhor jogo da vida *_*

Game of the life. GOTL

haha de boa, to gostando também

mas sei la, é mais do mesmo, sabe? é que the Last of Us foi bem diferente, creio que qualquer um dois ganhando como game of the year ta de boa.

tumblr_msp7p4m2ri1s6e4omo1_400.gif

aehuaiheua

Postado
  • Autor

Aeee, fui banido da live por causa da treta dos jogos.

Sempre quando rola algo bom vem algo muito ruim por aí.

Postado

Esperando meu FIFA 14 e Injustice chegar, enquanto isso o jeito é zerar Tomb Raider o/

Postado

Já tem GTA V pra pc?

Na verdade não está nem confirmado para pc ainda brother.

Postado

Agora só esperando meu irmão zerar GTA V pra roubar dele(problema é que ele quer fazer 100% e achar todos os easter eggs)e juntando grana pra comprar batman assim que sair

Postado

Agora só esperando meu irmão zerar GTA V pra roubar dele(problema é que ele quer fazer 100% e achar todos os easter eggs)e juntando grana pra comprar batman assim que sair

vish

vai demorar 1 mês

tem que sair pra pc essa porra

Postado
  • Autor

Venho a vocês trazer uma noticia que pode ser considerada no minimo caótica. Vou passar para o lado negro da força, vou desbloquear meu XBOX.

Devido a o banimento que tomei de forma RIDICULA, decidi que a melhor forma de passar por cima disso seria com o desbloqueio.

Que quiser me ajudar na reclamação contra a MS, eis aqui como.

https://www.reclameaqui.com.br/6541897/microsoft/banimento-por-uso-de-bug-causado-por-falha-da-empresa/

Basta dar um like pra mostrar pra MS que tenho algum conceito HAuha.

Postado

demoraria 1 mês se ele não tivesse comprado o dreamcast com o sonic ¬¬" é um na sala e um no quarto

hahahaha

doido doido

Postado

Venho a vocês trazer uma noticia que pode ser considerada no minimo caótica. Vou passar para o lado negro da força, vou desbloquear meu XBOX.

Devido a o banimento que tomei de forma RIDICULA, decidi que a melhor forma de passar por cima disso seria com o desbloqueio.

Que quiser me ajudar na reclamação contra a MS, eis aqui como.

https://www.reclameaqui.com.br/6541897/microsoft/banimento-por-uso-de-bug-causado-por-falha-da-empresa/

Basta dar um like pra mostrar pra MS que tenho algum conceito HAuha.

nao intendi o motivo do ban

Postado
  • Autor

nao intendi o motivo do ban

Eles liberaram jogos gratis em diversos países, fizemos contas nos países e baixamos, alguns tomaram ban outros não.

Desbloqueei o Xbox e tô sem vida devido a GTA V.

PUTAQUEMEPARIUQUEJOGOFODAPRACARALEO♥

Postado

Eles liberaram jogos gratis em diversos países, fizemos contas nos países e baixamos, alguns tomaram ban outros não.

Peguei também nesse esquema tudo na faixa

Rayman,Injustice,Dark,Assassin Creed III

----------------------------

ouvi falar que as conta fake que criou para baixar não pode emprestar para outro console baixar, talvez essa seja o motivo

Postado

Desbloqueei o Xbox e tô sem vida devido a GTA V.

PUTAQUEMEPARIUQUEJOGOFODAPRACARALEO♥

Você acha que a qualidade da imagem foi alterada depois que você desbloqueou? To querendo comprar um desbloqueado também..

Postado
  • Autor

Você acha que a qualidade da imagem foi alterada depois que você desbloqueou? To querendo comprar um desbloqueado também..

De maneira alguma. Não sei nem se isso seria possível. Com a dash freestyle tenho como acompanhar a temperatura do core e da placa de video e tudo fica em ordem pelo que vejo.

Não sei se desbloqueios diferentes interferem na imagem, mas o meu, sendo o reset glitch 2 não deixou a desejar em NADA.

Aconselho totalmente o desbloqueio, afinal, essa geração já era, multplayer válido somente na próxima.

Postado

De maneira alguma. Não sei nem se isso seria possível. Com a dash freestyle tenho como acompanhar a temperatura do core e da placa de video e tudo fica em ordem pelo que vejo.

Não sei se desbloqueios diferentes interferem na imagem, mas o meu, sendo o reset glitch 2 não deixou a desejar em NADA.

Aconselho totalmente o desbloqueio, afinal, essa geração já era, multplayer válido somente na próxima.

Eheheh me colocaram tanto medo, que acabei adiando a compra.. Bom saber então! Obrigada!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.