Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vc faz a elevaçao lateral com o dedo mindinho para cima ou o dedão para cima? pq vc está pegando praticamente mais na elevaçao lateral doque no militar press!

Postado

To querendo aprender jogar poker certo, sei +/- pq o pessoal aqui jogava mais sei meio q nas coxa mesmo kkkkkkkkkk....

Falando em gogoboy... fiz inscrição no senac pra bartender aqui na city tem uns lugar pra trampa paga bem dependendo o lugar o tempo q fica e tal de R$80,00 à R$150,00/noite ou dia

Postado

To querendo aprender jogar poker certo, sei +/- pq o pessoal aqui jogava mais sei meio q nas coxa mesmo kkkkkkkkkk....

Falando em gogoboy... fiz inscrição no senac pra bartender aqui na city tem uns lugar pra trampa paga bem dependendo o lugar o tempo q fica e tal de R$80,00 à R$150,00/noite ou dia

Porra 150 conto a noite...

Postado

Ainda ta compensando a prostituição

Se quiser entrar para o IHPokerteam, é só dizer irmao

Postado

Oi za todo bonde combinou de fazer off hoje?

Oi irmão , to aqui ;D

vc faz a elevaçao lateral com o dedo mindinho para cima ou o dedão para cima? pq vc está pegando praticamente mais na elevaçao lateral doque no militar press!

Com o mindinho pra cima, mas é mais facil né amigo , nem se compara.

As cargas estao cada vez mais top *..*

*_* lindo

Postado

Bom dia galera, hoje o treino foi legal , só não gostei do treino de panturrilhas , acho que estou pegando pouco , a genética não está a meu favor mesmo.

RELATO TREINO (04/09/2013)

Pernas e Panturrilhas

Agachamento Smith 4x6 45kg-45kg
Leg Press 45º 3x8 240kg
Stiff 3x5 37kg-37kg
Extensora 3x8 65kg
Panturrilha Sentado 3x10 60kg
Panturrilha em pé ( smith ) 3x15 35kg-35kg

Postado

Sim mano, tem umas festas tops, que paga-se muito bem, 15 anos, despedida de solteira, festas de comemorações, socialight essas paradas.... tem que ter um shape dahora (até o fim do ano da pra chegar)....

Tem um primo meu que ele ja trampa nisso, disse que tem lugar que paga + só q geralmente lugar "gls" kkkkk ai fodi neh!

Postado (editado)

Ae Faco, quanto da pra tirar por semana no poker? jogando sério 3 ou 4x por semana?

Muitas varariáveis... Depende se você é bom, o que você joga, quanto tempo voce joga, quantas mesas você joga, o tipo de jogo que você joga, etc...

Se você joga Torneio, você pode fazer desde 1 dollar à milhares de dollares numa semana. (Ou ter prejuizo se for noob) - Nível difícil

Se você jogar Sit'n go Micro, por semana da para fazer uns $50 (Ou ter prejuizo se for noob) - Nível médio

Se voce joga cash game micro, por semana da para fazer uns $30. - Nível ultra dificil

lembrando que o intuito e sempre aumentar o seu caixa e consequentemente ir aumentando as entradas dos "torneios" e aumentando os premios.

eu to com um projeto, de $250 para $5k.

Se jogar Cash Game Micro, por semana da para fazer uns $40 (Ou prejuizo se for noob) - Nível Difícil

Editado por Faco
Postado

Bom dia galera, hoje o treino foi legal , só não gostei do treino de panturrilhas , acho que estou pegando pouco , a genética não está a meu favor mesmo.

Pernas e Panturrilhas

Leg Press 45º 3x8 240kg

Stiff 3x5 37kg-37kg

Extensora 3x8 65kg

Aumentar essas cargas ai na pants em mano? AUHUHAUHAUHAHUAA

De resto, ta tudo hardcore...

Sim mano, tem umas festas tops, que paga-se muito bem, 15 anos, despedida de solteira, festas de comemorações, socialight essas paradas.... tem que ter um shape dahora (até o fim do ano da pra chegar)....

Tem um primo meu que ele ja trampa nisso, disse que tem lugar que paga + só q geralmente lugar "gls" kkkkk ai fodi neh!

Pega nada mano, pagando 150 reais eu trabalho até pelado em uma balada GLS, foda-se, é só por dinheiro. AHUUHAUHAAUHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

Muitas varariáveis... Depende se você é bom, o que você joga, quanto tempo voce joga, quantas mesas você joga, o tipo de jogo que você joga, etc...

Se você joga Torneio, você pode fazer desde 1 dollar à milhares de dollares numa semana. (Ou ter prejuizo se for noob) - Nível difícil

Se você jogar Sit'n go Micro, por semana da para fazer uns $50 (Ou ter prejuizo se for noob) - Nível médio

Se voce joga cash game micro, por semana da para fazer uns $30. - Nível ultra dificil

lembrando que o intuito e sempre aumentar o seu caixa e consequentemente ir aumentando as entradas dos "torneios" e aumentando os premios.

eu to com um projeto, de $250 para $5k.

Se jogar Cash Game Micro, por semana da para fazer uns $40 (Ou prejuizo se for noob) - Nível Difícil

É, sei lá, meio foda, tem que ter uma dedicação, não sei se sou noob, mas varias mesas é foda...

Dedicação é a chave, coisa que ultimamente tem me faltado...

Inglês fazem 2 semanas que não vou... Faculdade vira e mexe eu falto... Trabalho chego atrasado quase todo dia...

Só treinar mesmo que eu consigo manter, mas mesmo assim ainda desanimo de vez em qnd...

Foda...

Postado

RELATO TREINO (05/09/2013)

UPPER

Supino reto 4x6 37kg-37kg
Supino inclinado 3x8 30kg cada halter
Militar 4x6 18kg-18kg
Elevação lateral 2x12 16kg cada halter
Paralelas 3x10 bw
Barra fixa 4x6 bw
Remada curvada 3x8 30kg-30kg
Encolhimento 3x10 32kg cada halter
Rosca direta 3x8 17kg-17kg

Pesado e cansativo este treino , estou pensando seriamente em mudar para focar nos básicos e jogar alguns isoladores para os pequenos.

ex:

Supino reto
Militar
Barra fixa
Remada curvada
Paralelas
Rosca direta

Postado

Sim volumoso , mas me sinto bem assim saca? Mas estou vendo que o segundo musculo grande que em questão é as costas , estou perdendo o rendimento. Por isto vou jogar o basicão.

Postado (editado)

zzaza bom dia meu brother,

se fosse você trocaria a extensora pela flexora ou até as duas, ajuda o posterior da perna que sua perna fica grande,

e as panturrilhas mano faiz 3x até a falência e diminui o descanso entre as series não tem erro

seu treino esta show só focaria mais nas execuções porque seu treino ta de GIGA só massacrar o musculo alvo e correr para o abraço se vai até desistir do teu ciclo :D

Abraço manin e força na peruca

Editado por arcusnak
Postado (editado)

Oi amor..boa tarde fofa.

Pernas e Panturrilhas

Leg Press 45º 3x8 240kg
Stiff 3x5 37kg-37kg
Extensora 3x8 65kg

Vai toma no seu C*
Genética é o kraio..vai treinar essa poha direito rhum
<3

PEor que é...ja trabalhei com isso e tem festas que pagam bem mesmo, e o melhor contrato de 5 horas, se precisar ficar mais recebe mais rsrs..
Mas ja faz uns 4 5 anos q trabalhei em buffet

PS: Festas gls são as que mais pagam bem além de debutante...e nem esquenta que o pessoal é de boa dependendo do nível da festa :D

Editado por Henrique Freitas HF
Postado

Porra não aguentei acordar pra treinar , acordei em cima da hora do trampo , hoje meu corpo estava cansadão e não consegui levantar. Agora estou arrependido de não ter ido , vou faltar a porra da faculdade mas não vou faltar o treino rsrsrsrs.

Postado

AUHHUAHUAUHAUHAHUAUHAUHAUHAUHA, bom dia seus lindos,

Zaza, relaxa, faz um fullbody na 2ª e coloca o corpo em dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...