Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Zanon !

Posts Recomendados

Galera achando que iria faltar o treino ? é ruim heim!? kkkkkkk

RELATO TREINO ( 22/07/2013 )

UPPER

Supino Reto 4x6
Supino Inclinado 3x8
Militar 4x5~6
Elevação Lateral 1x12
Paralelas 3x8
Barra Fixa 3x7
Remada Curvada 4x6
Chin up 3x6
Martelo 1x12

Mesmo com o sistema imunológico zuadasso treinei com as mesmas cargas da semana passada. Senti um pouco de cansaço durante o treino , mas deu pra levar de boa. O melhor disto tudo foi quando cheguei em casa recebi uma ligação de um brother , falando que tinha 3 meninas de minas aqui na minha cidade e querendo fuder kkkkkkk. Tomei meu pós e parti , bixoooooooo sauda + piscina + foda + gripe é foda kkkkkkk. Fudi rapidão , fiquei meia bomba na segunda morrendo mas levei a sério. Vou dormir igual um bebe hoje kkkkkkkkk.

Boa noite vadias do meu coração valeu o esforço pelo treino e pela foda kkkkkkk s2s2s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia mano, deu boa a noite ainda então HUUSDAHHUDSAUHD

fala pra mina, vou dar mais uma só pra não catabolizar kkkkkkkkk

abraço brother, paraéns pelo primeiro esforço de ir treinar, pq o segundo a gente sabe que arrumamos força do além hahhaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia mano, deu boa a noite ainda então HUUSDAHHUDSAUHD

fala pra mina, vou dar mais uma só pra não catabolizar kkkkkkkkk

abraço brother, paraéns pelo primeiro esforço de ir treinar, pq o segundo a gente sabe que arrumamos força do além hahhaha

Rapaz eu não tava aguentando e a mulher querendo por querendo que fodesse forte kkkkkkkk

treinin bom em mano, em quanto tem vc fez?

Faço este treino de UPPER em 50 minutos. E o LOWER em 45 minutos.

HUAUHAHUUHAUHAUHAUHAUHAU Fala Zanon, essa motivação aí é devido ao aumento da testosterona no sexo violento UHAUHAHUAUHAUHAUHAUHA.

Rapaz, bucetinha na segunda - feira nem eu esperava kkkkkk

Fico pensando, deve ser muito ruim, um amigo ligar dizendo que tem tres meninas afim de foder!

Muito ruim mano =x #sqn kkkkkkkkkkkkkk

É, momentos raros que devem ser aproveitados uhahuuhauha.

Nossa nem se fala rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHA racho o bico com vocês kk Treino bom ein?!

Vlw irmão tamo junto :D

AHUAHUHUAHUAAHUHUAA, frio do caralhio, consegui chegar agora pra ir treinar =D

Friaca ta fodaaa.

LOWER

Agachamento 4x6

Leg Press 3x8

Terra 4x6

Panturrilha em Pé 3x10

Panturrilha Sentado - 3x12

Treino novamente meio que sem gás , pois gripado e sem a efedrina que está me fazendo uma falta do caralho =x.

Não subi os pesos , continuei os mesmo, diminui o peso no terra pois não estava aguentando fazer direito com 50kg de cada lado, joguei 40kg e fiz de boa. Estou melhorando um pouco da gripe , tomando remédio que deixa você broxa kkkkkk mas vamo que vamo sem desistir. Estou tirando esta semana como se fosse " FERIAS " comendo livre mas sempre atingindo os macros de proteinas. Ai vou fazer mais 1 semana que é a que vem de cutt pesado e entrar no bulk onfire no começo de agosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...