Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Relação A Medidas Vs Peso!


Weliton Lima

Posts Recomendados

Olá galera! Leio assiduamente o fórum a mais ou menos uns 40 dias, que é o período onde comecei a treinar... Procurei bastante sobre algo que pudesse me ajudar nesse meu problema da barriga, e quanto mais procurei mais fiquei na duvida, então decidi criar o meu primeiro post aqui!

Minha duvida é o seguinte, como já dito anteriormente, comecei a treinar faz pouco mais de 1 mês, com objetivo de hipertrofia. Sei que perder barriga e hipertrofiar ao mesmo tempo não rola e tudo mais, no entanto, imaginei eu perderia alguns centímetros de barriga, mas mesmo perdendo peso eles não se foram, e tais centímetros me incomodam bastante!

Sou endomorfo e infelizmente baixo, tenho 1,69 de altura e peso 70kg.... Não me considero gordo, e sim com um sobre peso, e aparentemente eu também não tenho uma aparência de gordo, meus braços deram uma melhorada legal nesse 1 mês de treino e estou feliz com isso, minhas pernas também não são gordas, não me preocupo.

MAS o grande problema vem agora, a barriga! Parece que tudo que eu tenho de gordura está nessa maldita barriga, estou com 88 cm de cintura! (Medido pouco abaixo do umbigo)

Eu acho que esse numero está muito exagerado, não? 88 cm para 70 kg, mesmo eu tendo 1,69 de altura está alto demais! Eu cortei o refrigerante, busquei diminuir muuuuuito o açucar, baixei bastante o consumo de carbo (antes comia aquelas montanhas de arroz e feijão) me alimento de 3 em 3 horas e considero que estou com uma alimentação legal no momento, não consumo NADA de álcool, meu único problema está na ingestão de liquido, confesso que ando vacilando e ingerindo pouca água (sei que isso ajuda a reter liquido)

Nas medidas estou o seguinte:

Altura - 1,69 PESO - 70kg

Braço - 35 cm
Coxa - 58 cm
CINTURA - 88 CM
Panturrilha - 45 cm

Estou enviando uma imagem do meu corpo para terem uma melhor noção! Segue link: http://uploaddeimagens.com.br/imagens/picsart_1373425819071-jpg

Estou com um treinamento ABC, estou pensando em adicionar algo nesses dias de descanso! Gostaria de saber o possível motivo dessa barriguinha e o que posso fazer pra perder uns centímetros legais nela. Será puramente gordura e basta que eu emagreça? Será retenção liquida?

Vi o stomach vaccum mas aparentemente ele não funcionaria comigo, pois eu precisaria ter um BF baixo. Pensei até em tomar um chá de sene que eu vi em uns posts que dá uma limpada no intestino e pode fazer uma baita diferença, mas devido a seus efeitos colaterais fiquei meio receoso em toma-lo!

Muito obrigado pela atenção, aguardo a ajuda de vocês, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas então, meu medo de fazer um cut é que eu não tomo suplementação nenhuma, por motivos financeiros mesmo só vou ter grana daqui umas semanas pra comprar umas coisas, e assim fico com medo de perder muita massa magra, mesmo eu não tendo muita já que comecei a pouco tempo... Acham que compensa eu fazer um cut sem BCAA etc mesmo que eu perca uma considerável quantia de massa magra? Ou dá pra manter essa barriguinha e continuar com hipertrofia, mas ingerir bem mais liquido e fazer algo em especial pra que a cintura diminua?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huum mesmo que nesse caminho eu acabe perdendo o pouco de massa magra que devo ter?

Concerteza.. Perder um pouco de massa e inevitavel, so fica a voce fazer uma dieta foda pra perder o minimo possivel..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concerteza.. Perder um pouco de massa e inevitavel, so fica a voce fazer uma dieta foda pra perder o minimo possivel..

Já entrei nesse cutt! Muito obrigado, ajudou bastante! ;D

Seca agora sem se preocupar com massa magra. Depois você manda um bulk bem limpo com baixo carbo e 300~500 calorias excedentes da sua tmb. Vai crescer com qualidade.

Abraço!

Blz man! Muito obrigado, farei isso mesmo, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...