Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rob Riches Caiuuuuu


Shemp

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Só quero ver se um dia os pais de vocês perdem o emprego e os seus vizinhos ficam sacaneando eles por isso... não é legal galera.

Se coloquem no lugar dele.

É uma pena...

Se o que você chama de emprego é algo HONESTO, aí sim concordo contigo. Mas o caso do Rob não é esse; ele é de maior, vacinado e vermifugado, então que arque com as consequências.

Tomara que você não puxe o saco do Renan Calheiros/Sarney/Maluf se encontrar um deles num restaurante - afinal, pela sua lógica eles são "pais de família", empregados e blá-blá-blá, né ;)?

<_<#humpf...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vamos analisar o cara ele fica o ano todo com 6% de Bf e em competição fica com 3% de Bf como uma pessoa fica assim e fala que é natural ? (MAIS EU CONFESSO EU ACREDITAVA QUE ELE ERA NATURAL E ATÉ ME INSPIRAVA EM TER O SHAPE DELE , POIS EU NÃO POSSO E NEM PRETENDO USAR NENHUMA DROGA) .

O que mais me enganou é que ele tem as medidas do seu shape bem fraco (qualquer pessoa que treina ) uns dois três anos chega neste nível !

O que me deixa com muita raiva é que o cara não é natural foi detectado que não é natural e o cara continua dizendo que é natural e cria um milhão de desculpa para provar o contrário (para enganar as pessoas trochas que acreditam nesta lorota dele.).

Para finalizar como que um cara que participa de vários campeonatos todos os anos e tem uma marca própria de suplementos e tem todos os suplementos certinhos prescritos por um profissional na área ( profissional este que faz todos os testes de substancia proibida e permitida )e é enganado por um "suplemento pré-treino que eu tinha tomado chamado de 'mania' " fabricado pela acionadas Sports na época de competição só para testar um sabor novo (na etapa de competição ou seja na hora que não se deve errar em nada !) !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Ah me poupe cara de mentira cara e para de enganar os outros cara ninguém quer ser mais enganado não !

Só para finalizar leia o trecho das próprias palavras do Rob Riches sobre o assunto :

"...

Entrei para a Federação com a intenção de ser leal e comprometido, e estou ansioso para ser o tipo de pessoa que a Federação pode manter-se como um exemplo de vida limpa, de treinamento duro, o sucesso proibiu-livre de substância - um exemplo que ajudaria a trazer mais concorrentes pela primeira vez na sport.I tenho orgulho de fazer parte deste esporte e quer incentivar os recém-chegados, e eu sei de pais que manifestaram preocupação com seus filhos adolescentes que querem participar devido ao abuso de substâncias. Graças a mim, essas crianças podem dizer: "Mas olhe para Rob Riches!", E convencer seus pais a entrar em linha - eo esporte ganha um novo ponto de vista recruit.This com o UKBFF seria destruído se eu tivesse tomado qualquer substância ilegal; outra razão para apoiar porque eu nunca tomaria uma substância ilegal conscientemente.

Estou feliz em dizer que eu seria feliz e disposto a pagar por um outro teste de drogas a qualquer hora, inclusive antes e após as finais britânicos para mostrar que eu não uso ou dependem de substâncias proibidas por qualquer motivo - em formação ou na competição. -

..."

É para rir mesmo a cara de pau deste cara o que este vendidos não fazem por dinheiro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...