Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diana40Mg+Enantato500Mg+Deca200Mg


Posts Recomendados

DÆ meu broder acho que só vc esta acompanhando vlw ae...

Mandei uma amostra gratis q ganhei do medico esses dias kkkk mas tomei só 2 em media 12h de intervalo acho q nem fez efeito

A irritação passou legal hoje 6 dias apois ja nem sinto praticamente.

Ontem mandei mais 0,5 ml de deca e 1ml de enantado aplicação perfeita sem dor sem sangue e hoje esta de boa ainda =)


Tinha um broder q pediu a foto das Drugs segue ae...

http://imageshack.us/photo/my-images/109/83e.png/


Relatando... estou agora conseguindo mandar 40mg de diana foi dificil o corpo não estava aceitando bem agora essa porra é mto boa o kra fica mto estigado se achando grande e da um PUMP fudido e uma força razoavel da pra sentir quando o efeito dela acaba em mim parece q esta durando umas 3h mas vou ficar nas 40mg msm.

Vou relatar semanalmente mesmo pois não estou muito empolgado ja q parece q a galera só quer topicos que tenham foto antes e depois frangarada infernal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Batendo forte irmão ontem tava massa qdo passo o efeito ainda durante o treino parecia fim de festa =(

Coloquei uma fotinho ai do almoço de hoje ja vi loco colocando tudo nos posts mas foto do almoço acho que vou ser o primeiro kkkk

2 OVOS + 1 LATA DE ATUM COM LEGUMES + 1 MIOJO + 3 BANANAS

CUSTO APROXIMADO = R$ 5,20

post-39590-0-90983400-1374084496_thumb.p

Editado por rednav
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkk caralhooo que prato tenso!!! mano tem gente acompanhando sim! te garanto que muita gente acompanha sem comentar! eu to acompanhando desde o inicio! se der da uma passada no meu relato =) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/131233-enantrembdbolanastrozol-clean-bulk-com-fotos/page-3 essa é a pag 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, vlw mrleonardi

Anti Ontem apliquei 1ml de enantato e 0,5 ml de DECA aplicação de boa hoje 3 dias apois nem ta doendo mto, a primeira aplicação de ambas as drogas juntas acho que peguei algum lugar ruim no vasto direito mas como deu negativa a aspiração de sangue mandei assim mesmo, diana ta judiando meu estomago mais nada serio só da pra ver q a rrabiga ta sempre inchada sera normal?

E umas afita ou afta na lingua =(

Agora o peso ta animal Ganhei 5KG 1CM de BRAÇO porem parece que vou explodir kkkk

Ontem minha namorada olhei meu braço e falou assim,,,,, e essas veias saltadas ai meldels... só fiquei de boa só magro é assim mesmo :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To acompanhando mano, so to meio sem tempo.<br /><br />Essa diana.....sensacional. <br /><br />Essas tuas aplicacao no vasto....tu sente algo no joelho logo apos a aplicacao? Essa porra doi demais ahuahauaha

Uma aplicação foi em um lugar ruim dai uma dor chata proxima ao joelho e no meio da coxa as demais ta indo de boa pelo que falavam do enantato pensei que éra fudido mas é fraquinha meuuuu

acho que finalmente aprendi aplicar no vasto

depois de terminar o ciclo

antes tarde do que nunca

HAHAHA

eu ainda fico na duvida da altura mais qdo entra sem dor e é negativa na aspiração de sangue acho que ta valendo kkkk

Ontem mais uma aplicação de 0,5 ml de Deca e 1ml de enantato (UM BUJÃO JA FOI) tranquila no mesmo vasto que sofri um pouco semana passaa fiquei com receio mas como tava saradinho mandei bala,,, hoje esta normal nem sinto quase nada

Pele bem oleosa acne pouca.. efeito das injetaveis acho q ainda nada

Diana sempre batendo, noto que tenho um tempo de recuperação mais longo porem que explosão qdo o s2 estaciona é fudida!!!!

Hoje quero fazer um morro no almoço e esse find quero bater 90KG

vou bater foto na balança apos o almoço pra ver oq deu =)

Editado por rednav
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...