Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mingau De Aveia X Índice Glicêmico

Posts Recomendados

Postado

O índice Glicêmico é uns dos princípios básicos de uma dieta. Na qual, esta utiliza-se do baixo Índice Glicêmico (velocidade de digestão e entrada na corrente sanguínea de açúcar de qualquer alimento), para manter-se os níveis de açúcar no sangue controlados durante certo período, que geralmente não passam de 3 horas. E os IG ( Índices Glicêmicos) altos, para uma rápida entrada de açúcar no sangue, e recuperação dinâmica dos níveis de glicose. Alimentos, como: aveia, batata-doce, arroz integral são portadores do IG Baixo; bananas, derivados da farinha de trigo e arroz branco são exemplos do IG Alto. Todavia, a temperatura, o meio e maneira, como são preparados, pode ocorrer variação do IG. Por exemplo: o IG da aveia aumenta, uma vez que, esta é batida e triturada no liquidificador. Ou então um suco de laranja, que certamente tem IG superior a própria fruta em seu estado normal.
Sabe-se que Leite desnatado (ou Integral) e aveia são Ingredientes do famoso "Mingau de Aveia", e os mesmos são tidos como de Índice Glicêmico baixo. Porém não sei dizer, se o Mingau contém o mesmo Grau no IG, onde ele é preparado com temperatura alta (chegando até ferver). Gostaria de tirar a dúvida quanto o IG DO MINGAU DE AVEIA, porque andei pesquisando, e encontrei Índice superior a 80, todavia também não reconheço, se era preparado com açúcar ou se a temperatura de preparo alterou o IG. Gosto muito do Mingau, e esta é uma dúvida conveniente a mim, talvez a outros. RSRS, Vlw!

OBS: INGREDIENTES DO MINGAU DE AVEIA:
- Aveia
- Leite Desnatado
- Adoçante (se quiser)

Editado por brunocestari (veja o histórico de edições)

Postado

O índice Glicêmico é uns dos princípios básicos de uma dieta. Na qual, esta utiliza-se do baixo Índice Glicêmico (velocidade de digestão e entrada na corrente sanguínea de açúcar de qualquer alimento), para manter-se os níveis de açúcar no sangue controlados durante certo período, que geralmente não passam de 3 horas. E os IG ( Índices Glicêmicos) altos, para uma rápida entrada de açúcar no sangue, e recuperação dinâmica dos níveis de glicose. Alimentos, como: aveia, batata-doce, arroz integral são portadores do IG Baixo; bananas, derivados da farinha de trigo e arroz branco são exemplos do IG Alto. Todavia, a temperatura, o meio e maneira, como são preparados, pode ocorrer variação do IG. Por exemplo: o IG da aveia aumenta, uma vez que, esta é batida e triturada no liquidificador. Ou então um suco de laranja, que certamente tem IG superior a própria fruta em seu estado normal.

Sabe-se que Leite desnatado (ou Integral) e aveia são Ingredientes do famoso "Mingau de Aveia", e os mesmos são tidos como de Índice Glicêmico baixo. Porém não sei dizer, se o Mingau contém o mesmo Grau no IG, onde ele é preparado com temperatura alta (chegando até ferver). Gostaria de tirar a dúvida quanto o IG DO MINGAU DE AVEIA, porque andei pesquisando, e encontrei Índice superior a 80, todavia também não reconheço, se era preparado com açúcar ou se a temperatura de preparo alterou o IG. Gosto muito do Mingau, e esta é uma dúvida conveniente a mim, talvez a outros. RSRS, Vlw!

OBS: INGREDIENTES DO MINGAU DE AVEIA:

- Aveia

- Leite Desnatado

- Adoçante (se quiser)

Não sei, mas vale a pena pela proteína e é diliça que só *__*

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

Postado

mingau de aveia tem ig elevado ao natural , eu misturo aveia com whey com um poco de agua e mando pa dentro cru msm

Mas é diliça =Q

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

Postado

Eca aveia com água... Não sei pra que

Bom é bater uma ricota com aveia, chocolate em pó e leite... Melhor que brigadeiro

Ou aveia com bem pouco leite e chocolate em pó até ficar duro

Nham

NHUMMM, vo ver se encaixa na macros HJ hauHUhuH.

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

Postado

Eca aveia com água... Não sei pra que

Bom é bater uma ricota com aveia, chocolate em pó e leite... Melhor que brigadeiro

Ou aveia com bem pouco leite e chocolate em pó até ficar duro

Nham

aveia com whey ! aveia com agua deve ser ruim pra caramba .. as vezes quando to enjoado de mandar com whey eu jogo aveia com banana e fica top tbm

Postado

meu cafe da manha é leite desnatado, whey, aveia e banana

bate no liquidificador

sucesso

Editado por John Man (veja o histórico de edições)

" Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. "

Machado de Assis.

Postado

meu cafe da manha é leite desnatado, whey, aveia e banana

bate no liquidificador

sucesso

Diliça

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.