Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Pós Treino Ta Muito Exagerado?


marciofornari

Posts Recomendados

Publicidade

Tanto faz se busca definição ou não ???? OK , vá treinar buscando a definição e ingira cada vez mais calorias e gorduras pra ver qual é a 'forma definida' que vc vai ficar !!

Não to aqui querendo mudar sua opinião ou jeito de pensar , mas vc não quer ver oq é fato , á diferença entre leite e água , gordura e sem gordura , mais calorias e menos calorias , não to pra discutir dietas , oq quero q vc entenda é simplesmente essa diferença , se vc passar 1 mês tomando o shake com leite e 1 mês tomando com água é obviamente que vai ter diferença , é isso que quero dizer , tendeu ?

487544_365192803580738_842401528_n.jpg

2

O que ele quiz dizer quem o Whey é melhor aproveitado com água do que com o leite. Pois a lactose atrapalha na absorção da proteína!

Não, ele quis dizer que o leite, aumenta as gorduras e calorias da dieta, o que não vai permitir que vc "defina" num cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, logo com água chega mais rápido! E se na dieta dele estiver baseado o leite dizer que ele não vai definir é errado.

Se encaixa nos macros-nutrientes dale pau.

Editado por rafael.orleaes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza galera, valeu mesmo.

To com 39 de Braço e 98cm de Peito e nas pernas, quadril e cintura não to lembrado agora auehueah.

Minha intenção é chegar aos 43 de Braço já ta bom, deixar as pernas bem proporcional e ta tudo certo, depois só manter..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tome com agua e .

O whey , dextrose e o leite desnatado não , ta normal , ( apesar q nunca ter visto dextrose com leite e whey ao invés de água) , agr esse bife e o arroz já não ta legal , pq o whey a a dextrose já são pra serem absorvidos rapidamente pelo organismo , já esse arroz e bife não , são mais lentos a absorção , sendo assim iria de contrário a intuito do pós treino ... o certo seria vc tomar no pós seu whey e dextrose com o leite desnatado( ou a água) e deixar essa refeição sólida de arroz e bife pra no minimo 1 hr depois q vc tomou seu pós , pq aí seu organismo já teria absorvido o whey , e sem nada pra '' atrapalhar essa absorção'' como o arroz e o bife !! Mas de resto seu pós ta bom , e ainda mais q vc incluirá o bcaa e a crea !

onde voc aprendeu isso?? pode comer siim o arroz e o bife, e as fontes de energia onde fica amigão?? e nao ira atrapalhar nenhum pouco na absorção relaxa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...