Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Pós Treino Ta Muito Exagerado?


marciofornari

Posts Recomendados

No meu Pós Treino to descendo isso:

Whey Optimum

Dextrose

Leite Desnatado

Arroz

Bife

3x por semana

Treino a 1 ano e 8 meses das 18:00 às 19:30

Tenho guardado aqui e ainda não estou tomando

Bcaa e Creatina

E no meu Pré Treino só 1MR que chegou essa semana com 180,00 de Imposto da Receita, vsf @##@

Ta muito exagerado isso? kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O whey , dextrose e o leite desnatado não , ta normal , ( apesar q nunca ter visto dextrose com leite e whey ao invés de água) , agr esse bife e o arroz já não ta legal , pq o whey a a dextrose já são pra serem absorvidos rapidamente pelo organismo , já esse arroz e bife não , são mais lentos a absorção , sendo assim iria de contrário a intuito do pós treino ... o certo seria vc tomar no pós seu whey e dextrose com o leite desnatado( ou a água) e deixar essa refeição sólida de arroz e bife pra no minimo 1 hr depois q vc tomou seu pós , pq aí seu organismo já teria absorvido o whey , e sem nada pra '' atrapalhar essa absorção'' como o arroz e o bife !! Mas de resto seu pós ta bom , e ainda mais q vc incluirá o bcaa e a crea !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O whey , dextrose e o leite desnatado não , ta normal , ( apesar q nunca ter visto dextrose com leite e whey ao invés de água) , agr esse bife e o arroz já não ta legal , pq o whey a a dextrose já são pra serem absorvidos rapidamente pelo organismo , já esse arroz e bife não , são mais lentos a absorção , sendo assim iria de contrário a intuito do pós treino ... o certo seria vc tomar no pós seu whey e dextrose com o leite desnatado( ou a água) e deixar essa refeição sólida de arroz e bife pra no minimo 1 hr depois q vc tomou seu pós , pq aí seu organismo já teria absorvido o whey , e sem nada pra '' atrapalhar essa absorção'' como o arroz e o bife !! Mas de resto seu pós ta bom , e ainda mais q vc incluirá o bcaa e a crea !

Aproveitando o tópico, qual é o melhor leite integral ou desnatado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Macielgamer --- talvez uma coisa básica mas que tem mta gente tbm tem essa dúvida que vc tem aí do leite , mas a questão é que o Whey já é uma proteína 'cara' pq sofre todo um processo de extração de gordura e lactose do leite , então se vc for lá e meter leite no seu whey não vai ser uma atitude mto ''inteligente'' , seria +/- a msm coisa q vc lavar os pés e for jogar bola descalço na rua ... Nada impede que vc adicione o leite , cada um usa do jeito e defende a opinião como quiser , tanto é que nem citei sobre o tempo de absorção em relação ao whey/leite e whey/agua( dextrose ou outro carboidrato) pq sempre vai ter quem defenda uma coisa .... Resumindo , o whey com leite não é uma opção mto inteligente , e como o amigo acima disse talvez ''equivocadamente'' se vc precisa ingerir mais ''gorduras'', use um hipercalórico que é mto mais barato , se for usar o whey pra essa finalidade vc estará jogando td seu dinheiro no lixo !!

Macielgamer - Se vc puder fazer seu shake com o whey ,dextrose e água seria bom !

espero ter ajudado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

liago

  • photo-105670.jpg?_r=1362232931
  • Membro
  • membro.jpg
  • 571 posts

Postado as Hoje, 14:42

Qual o problema de tomar o whey com leite?

É cada um que me aparece viu...

VC leu oq estava escrito antes de fazer essa pergunta ?? presumo que não , então como eu disse nada te impede de tomar whey com leite !! Mas a questão que citei é simples , ex : leite tem gordura e/ou lactose , ÁGUA NÃO !!!

Então se vc tem uma dieta montada , e substituir a água pelo leite vai estar acrescentando gorduras e aumentando as calorias do seu shake , então se vc está buscando a definição muscular por ex vc não vai querer ingerir essas gorduras certo ??

É isso que eu quis dizer aí em cima , e se vc LER vai ver que eu disse sobre a questão de que cada uma defende a opnião e usa como quiser !!! BASTA LER QUE VC VAI ENTENDER !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VC leu oq estava escrito antes de fazer essa pergunta ?? presumo que não , então como eu disse nada te impede de tomar whey com leite !! Mas a questão que citei é simples , ex : leite tem gordura e/ou lactose , ÁGUA NÃO !!!

Então se vc tem uma dieta montada , e substituir a água pelo leite vai estar acrescentando gorduras e aumentando as calorias do seu shake , então se vc está buscando a definição muscular por ex vc não vai querer ingerir essas gorduras certo ??

É isso que eu quis dizer aí em cima , e se vc LER vai ver que eu disse sobre a questão de que cada uma defende a opnião e usa como quiser !!! BASTA LER QUE VC VAI ENTENDER !!!

Isso se vc montou a dieta sem leite...

Se o cara tem a dieta montada com whey+leite não tem pq mudar, tanto faz se ele busca definição ou não, se encaixa na dieta não tem porque mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto faz se busca definição ou não ???? OK , vá treinar buscando a definição e ingira cada vez mais calorias e gorduras pra ver qual é a 'forma definida' que vc vai ficar !!

Não to aqui querendo mudar sua opinião ou jeito de pensar , mas vc não quer ver oq é fato , á diferença entre leite e água , gordura e sem gordura , mais calorias e menos calorias , não to pra discutir dietas , oq quero q vc entenda é simplesmente essa diferença , se vc passar 1 mês tomando o shake com leite e 1 mês tomando com água é obviamente que vai ter diferença , é isso que quero dizer , tendeu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto faz se busca definição ou não ???? OK , vá treinar buscando a definição e ingira cada vez mais calorias e gorduras pra ver qual é a 'forma definida' que vc vai ficar !!

Não to aqui querendo mudar sua opinião ou jeito de pensar , mas vc não quer ver oq é fato , á diferença entre leite e água , gordura e sem gordura , mais calorias e menos calorias , não to pra discutir dietas , oq quero q vc entenda é simplesmente essa diferença , se vc passar 1 mês tomando o shake com leite e 1 mês tomando com água é obviamente que vai ter diferença , é isso que quero dizer , tendeu ?

Nossa quanta besteira hein amigão?

Tanto faz água, leite, suco, coca-cola. No caso de estar em cutting o que realmente vai fazer a diferença é o gasto calórico no final do dia...

Mas nem sei pq to discutindo isso aqui... faça oque achar melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...