Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Cutting] Oxyelite Pro + Aeróbico Em Jejum + Musc. + Dieta


Phillipefn

Posts Recomendados

Eu comecei tomar o oxyelite quarta feira e fiz um Aej pela manhã e a tarde fui malhar. Nenhum efeito colateral

e no segundo dia tomei pela manha e fui jogar bola depois do café da manhã e malhar a tarde. os unicos efeitos que eu senti foi eu acho que a falta de apetite e menos cansaço no pós treino.

Sentiu alguma dessas coisas ?

Acompanhando :D

Pra mim, melhor efeito do OEP: falta de apetite.

Queimei uma gordurinha bacana na época!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu comecei tomar o oxyelite quarta feira e fiz um Aej pela manhã e a tarde fui malhar. Nenhum efeito colateral

e no segundo dia tomei pela manha e fui jogar bola depois do café da manhã e malhar a tarde. os unicos efeitos que eu senti foi eu acho que a falta de apetite e menos cansaço no pós treino.

Sentiu alguma dessas coisas ?

Acompanhando :D

Te falar a verdade, 50% das minhas refeições tão sendo "forçadas", so tenho fome mesmo pra almoçar. Tá uma beleza.

Sobre o cansaço, ajudou demais pra mim tambem

Relato Dia 4:

Adicionei 1 pílula de 500mg de vitamina e 3 de ZMA no dia, senti uma melhorada, pode ser psicológico

Hoje não deu pra malhar de manhã ai peguei academia cheia, não quis revezar aparelho ai acabei fazendo 45min de esteira. Sem cansaço, impressionante

Faltam 2 dias pra pesagem e fotos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Philipe comecei só um dia depois de você , vou ficar postando algumas coisas aqui pra poder ficar comparando e o pessoal ver . pode ser ? também estou em cutting mas nem criei o relato no primeiro dia ai não se se crio mais ja que ja estou no 3 dia :)

Valeu, abraço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Philipe comecei só um dia depois de você , vou ficar postando algumas coisas aqui pra poder ficar comparando e o pessoal ver . pode ser ? também estou em cutting mas nem criei o relato no primeiro dia ai não se se crio mais ja que ja estou no 3 dia :)

Valeu, abraço :D

Claro! Fica a vontade haha

Hoje não consegui treinar ainda, e ainda vou comer fora, então vai ser o dia do lixo e sem treino ainda =(

Mais tarde vou postar o relato completo

Boa sorte a nós :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...