Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Proximo Termogênico + Outros Suplementos


NinoB

Posts Recomendados

Pessoal tudo bom?

Seguinte vou ser bem direto. Terminei agora no inicio de julho um ciclo de 2 meses com o Oxyelite Pro New Formula. Meço 1,80m e no inicio de janeiro estava pesando 125kg. Agora estou com 95kg e vou ficar esse mês off conforme o produto manda mas gostaria de uma ajuda para saber o que tomar a partir de agosto. Estou fazendo dieta + academia 3 a 4x por semana (foco no aeróbico estou correndo mas faço musculação também). Quero continuar emagrecendo mas estou querendo focar a perda na gordura abdominal. Li a respeito do Cellucor super HD combinado com o Cellucor CLK mas não sei se vale a pena ou se pego algum outro.

Além do termogênico gostaria de dicas sobre quais outros suplementos tomar. Não tomo nada além do termo e da sibutramina (que tomo ja a algum tempo). Consultei meu medico que me liberou a suplementação. Vi a respeito de CLAs, CLKs e outros aditivos para a perda de peso mas não conheço muito sobre o assunto. Estou aberto para qualquer dica!

Muito obrigado e grande abraço,

Nino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal,

Lendo um pouco cheguei a um stack e queria que vocês avaliassem. Ainda estou um pouco em duvida no thermo entre o Cellucor Super HD e o Lipo 6 Black UC (sem dmaa) mas estou inclinado a pegar o Super HD. Meu combo seria:

Cellucor Super HD ou Lipo 6 Black UC

Cellucor CLK (se for usar o Super HD)

CLA

L-Carlitina

Lean Xtreme

Sibutramina 15mg

Omeprazol (protetor gástrico)

Ajudem por favor!

Abraço,

Nino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta legal o combo de suplementos , só não precisa usar esse Cellucor CLK , mais me deixe corrigir uma coisa , você não vai perder somente gordura abdominal , não existe queima de gordura localizada ...

Vai perder gordura no seu corpo inteiro, e assim , consequentemente , a do seu abdominal também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta legal o combo de suplementos , só não precisa usar esse Cellucor CLK , mais me deixe corrigir uma coisa , você não vai perder somente gordura abdominal , não existe queima de gordura localizada ...

Vai perder gordura no seu corpo inteiro, e assim , consequentemente , a do seu abdominal também

Mattos deixa eu te perguntar, vc acha que vale a pena eu usar whey protein? Eu quero perder peso e BF mas não entendo muito dos beneficios do Whey.

Eu vi um da Dymatize que é um hidrolisado 25g de proteinas por scoop e 100 calorias (50% a menos que o whey da ON). O que vc acha?

Abraço e obrigado pela ajuda,

Nino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mattos deixa eu te perguntar, vc acha que vale a pena eu usar whey protein? Eu quero perder peso e BF mas não entendo muito dos beneficios do Whey.

Eu vi um da Dymatize que é um hidrolisado 25g de proteinas por scoop e 100 calorias (50% a menos que o whey da ON). O que vc acha?

Abraço e obrigado pela ajuda,

Nino

Tu não entende direito os benefícios de PROTEÍNA e quer se entupir de termogênico?

Puts....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu não entende direito os benefícios de PROTEÍNA e quer se entupir de termogênico?

Puts....

Meu amigo,

Os beneficios gerais da proteina eu entendo (e se vc parar pra ler em momento nenhum eu questionei sobre os beneficios gerais das proteinas). Minha duvida é em relação a proteina de rapida absorção em cutting e na perda de peso. Se não deu pra entender espero que tenha ficado claro. E de termogenico ali só tem o Super HD mesmo, o resto não tem estimulantes. Imaginei que alguem com sua "experiencia" fosse entender isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey é proteína, esse lance de rápida ou lenta absorção até hoje não tem comprovação científica, aliás, no único estudo do gênero que lembro de ter visto o grupo que teve melhores resultados foi o que tomou uma mistura que continha caseína junto, que é de lenta absorção. Se tu conhece os benefícios da proteína sabe dos benefícios do whey, não tem nada de diferente ou milagroso nele, é só uma proteína em pó, mais prática e mais concentrada, nada além disso.

Quanto a se entupir de termogênico me refiro ao fato de você já tomar sibutramina, vir de 2 meses de um termo e estar só esperando fechar um mês em off pra mandar mais termogênico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cai aqui no seu tópico pois estou pesquisando pelos "CLA's"

Li que você faz uso da sibutramina... tem muito tempo? Seu médico te disse do que pode vir acontecer após você parar de usa-lá?

Eu consegui emagrecer duas vezes na vida com sibutramina + dieta + treino, depois quando eu parava com ela tudo voltava...

toma cuidado, eu sempre pesquisava por ela na net e SEMPRE li o pessoal falando do quanto é foda depois que tu para, o redutor de apetite que ela tem te ataca 10x pior quando você deixa de usar, a fome é monstra, eu tentava nao comer e ficava muito estressado, nada rendia, nao conseguia treinar...

enfim, nao é da minha conta vir aqui e falar mal da medicação, é apenas uma dica que eu ignorei e acabei sofrendo depois.

Foco aê, vamos secar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q HD oque cara

compra um oxyelite formula velha e ja era

e não existe jamais existiu de perder somente barriga

um whey depois da musculação e aerobico é importante

mas se for um com 0 carbo você vai usar as proteinas para recuperação de energia e não para a reconstrução muscular

não adianta emagrecer perdendo massa magra

tem que focar em perder gordura comer bastante proteina(frango, ovos)

glutamina e bcaa podem ajudar a evitar o catabolismo durante o cutting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...