Postado 7/07/2013 às 11:09 07/7, 2013 meu treino ta assim no primeiro mes eu tive um ganho consideravel pra quem só usa suplemento e alimentação mais agr deu uma estagnada, eu devo mudar o treino? alguem pode me dar uma dica porfavor nao mandem eu pesquisa no forum se vcs nao querem ajudar nao respondam SEGUNDA ( biceps / triceps ) rosca alternada rosca 21 rosca inversa triceps banco triceps corda / pulley triceps inverso (ABDOMINAL) TERÇA ( perna ) leg banco extensor / flexor panturrilha agachamento livre (LOMBAR) QUARTA (( off )) QUINTA ( costa / trapézio ) remada alternada remada baixa puxada fechada remada cavalinho levantamento terra elevação ombro/encolhimento (ABDOMINAL) SEXTA ( peito / ombro ) supino reto crucifixo reto crucifixo inclinado remadaf alta elevação lateral elevação unilateral no cross (LOMBAR) Editado 7/07/2013 às 11:11 07/7, 2013 por paulo1097 (veja o histórico de edições)
Postado 7/07/2013 às 11:20 07/7, 2013 um resumão costas - barra fixa triceps - paralelas+supino fechado perna - avanço+stiff nesse treino biceps - chin up/concentrada/martelo ombro - desenvolvimento militar Diário iniciando no powerlifting:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135529-powerliftingterra-19yo/
Postado 7/07/2013 às 11:26 07/7, 2013 sim a divisao esta errada também correto é a peito ombro triceps b costas biceps c pernas panturrilhas
Postado 7/07/2013 às 12:21 07/7, 2013 Autor um resumão costas - barra fixa triceps - paralelas+supino fechado perna - avanço+stiff nesse treino biceps - chin up/concentrada/martelo ombro - desenvolvimento militar nao posso fazer treinos com pegada aberta, meu ombro é lesionado e fica saindo fora do lugar barra fixa , desenvolvimento militar, seria um problema
Crie uma conta ou entre para comentar